28 outubro, 2012

Faça seu blog ser lembrado

Hoy *o* Tudo bem com vocês? Todo mundo sempre quis que o blog fosse lembrado, um marco na blogosfera, mas, como? É sempre bom inovar na hora de escolher o estilo do seu blog, muita gente já se cansou dos mesmos blogs "teens" com os mesmos assuntos, nem que seja um toque a mais, faz a diferença.
 Cherry Bomb: Inovou com a revista virtual e tutoriais diferenciados, feitos por ela.
 Trechy Teen: Tudo que faltava em outros blogs, tem lá. Playlists, testes (diferentes) e conteúdo super exclusivo, parece que ela lê as nossas mentes! Ela faz desenhos super fofos, e lá tem até aulinhas de como desenhar no Inkscape.
 Bikoti: Eu acho esse blog meio parecido com o Trechy Teen, mas mesmo assim... Lá tem dicas e aqueles desenhos super fofos que também tem no blog da Candy, mas são do jeito da Bibi.
 Kawaii World: Tutoriais, goodies e como diz no nome, o jeitinho kawaii do blog são sua marca registrada, lá você com certeza vai encontrar tudo que precisar.
 Attitude Inclued, The Lovers, Tudy Teen, etc... São tantos blogs que mudaram a blogosfera que não tem como colocar todos aqui, mas deixando sua marca e postando sobre o que gosta, com trabalho duro você chega longe (cliche, mas verdade - kkk).
E você como vai fazer seu blog ser lembrado? Digam sua opinião nos coments ♥

4 comentários:

Jullya Enrique disse...

Simplismente adorei o seu post!
So para avisar amor ! Tem post novo no meu blogger,
Espero você por lá beijos

Maiara disse...

Flor amei ao post e vou fazer uma nova coisa não sei que dia será estreado mas postarei videos para o blog acho que isso ajuda !!
Beijuh kiss

meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Lilly disse...

Eu quero fazer meu blog ser lembrado e acho que o que me falta pra conseguir isso é mais posts e divulgar muuuuito xD
Pois ele já tem um estilo e a minha marca, ruum (:

me-and-myfriends.blogspot.com

Dedessa Carvalho disse...

Acabei vendo esse post por acaso e fiquei SUPER feliz ao ver o meu blog aqui, você não imagina... gostaria de agradecer pela homenagem :) Ah adorei essas panquecas em forma de coração, muito fofas *-* Beijoos e uma ótima semana :*

tudyteen*blogspot*com

Troque os * por ponto ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...