26 outubro, 2012

Campanha: 2013 Wish- Quais são os seus?

Hey let's sing na na na ^^ Tudo bem com vocês gente? O final do ano está chegando, faltam dois meses mais está chegando. Pensando nisso, eu vou lançar uma campanha aqui na net: "2013 Wish: Quais são os seus?". É simples, é só colocar o banner no seu blog e participar, mas como? Postar imagens ou apenas escrever mesmo seus desejos para 2013. Além de ser uma forma de se inspirar, acho que vai ser bem legal conhecermos os gostos de outras blogueiras e incentivar nossos leitores a participar. Mas não para ai! Depois tem que correr atrás dos desejos, se conseguir poste no seu blog e tals. Começando com o banner que eu fiz (: da campanha (se quiserem em tamanho menor pro seu blog é só mandar a medida que eu mando por e-mail =D ):

Inaugurando minha campanha que orgulho *o* vim postar alguns desejos, bora (pode reblogar as imagens, mas com créditos)?




Tem outros (váários) mas eu posto em outro post. Beijos ☻

3 comentários:

Maiara disse...

vou ver quando começo a participar flor e já ponhei você de adm!!
beijuh
garotas-da-hora.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse...

Amei aninha,dps eu coloco.Ok??
Sumida,kkkkk qualquer coisa me adicione no face pra noiz fazer algum trabalho ou campanha juntas
Ok??
Beijinhos
Amo Chiclete(visita no perfil)

Gabi | Nanda | Cath | Buh disse...

Adorei a campanha! Acho que vou fazer também! Vou por o banner! Confere depois?
momentopaparazzy.blogspot.com
Kissus Gabii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...