30 outubro, 2012

Terapia: Minhas notas estão abaixando

Oie gente ^^ Tudo bem com vocês? Os posts pararam por causa dos meus estudos, por isso continuando com a Tag "terapia" hoje eu vim tratar dum assunto que assombra muitas blogueiras: Notas baixas. Muitas vezes a gente se dedica mais ao nosso blog ou outras coisas do que nos estudos. Assim nossas notas abaixam, isso quer dizer, recuperação, mais estudo e ter que faltar um monte de encontros com os amigos. Minhas notas baixaram e minhas amigas ficam importunando que é por causa do meu blog, mas de qualquer forma, melhor prestar atenção nos estudos:
 Mas como estudar e manter o blog? Não vou falar que é fácil, porque não é, já que com o passar dos anos as provas vão ficando mais intensas e os estudos tem que acompanhar, por isso quando for fazer as tarefas revise o conteúdo, assim quando for estudar já está com tudo na cabeça e é só revisar o conteúdo (dica da minha professora). Guarde um tempo para o PC depois dos estudos.
 Como falar para minha mãe? Sempre que as notas baixam nossas mães nos dão um puxão de orelha. Por isso é bom avisar para nossas mães quando tem prova, para elas nos lembrarem sempre de tudo, trabalhos, etc.. Mas não é esse o assunto... Sua mãe deve querer ver suas provas e trabalhos, chegue com calma e explique a situação, você pode levar um castigo, assim, tendo mais tempo pra estudar, depois quando suas notas melhorarem, tudo melhora ;)
 Acho que vou rodar. O que faço? Corra atrás! Parece o que todos dizem mais só estudar vai te ajudar, fazer resumos, ler um pouco sobre o conteúdo toda a noite ajuda, nunca deixe para estudar de última hora (experiência própria). 
 Faltei aula e perdi conteúdo, e agora? Peça xerox para uma amiga, se precisar, peça ajuda para estudar, peça as folhas para o professora e se estiver na dúvida, pergunte. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...