08 novembro, 2012

Terapia: As pessoas estão se afastando

Qual foi seu desejo? 
Hello lindas & lindos ^^  Desculpem ter ficado sem postar por esses dois dias, é que minha cabeça anda muito confusa e eu estou muito ansiosa e nervosa, problemas pessoais. Precisava desabafar, tinha umas "amigas" minhas que fizeram eu me sentir como lixo ): Da próxima vez que elas chegarem e falarem qualquer, qualquer coisa do tipo, eu vou meter a boca nelas. Agora com o assunto do post, eu estou fazendo a revista do blog, sim, por isso demoro a postar. Hoje vim trazer de novo a tag Terapia: como lidar quando as pessoas começam a se afastar de mim?
 É meu cheiro? Brincadeirinha gente :) Geralmente a gente começa a pensar que tem algo de errado com a gente e com as nossas atitudes, talvez seja por isso mesmo, mas já pensou se os outros que tem algo com você? É chato quando alguém coloca o mundo contra você, né?
 Ignorar, é a chave, seus amigos verdadeiros ficarão com você. Mostre que é uma pessoa legal e simpática, mas nunca finja ser alguém que não é, certo? Com o tempo essas pessoas vão parar de serem idiotas e cairão na real.
 Pode ser você, será que suas atitudes estão muito negativas ou você está distante? Repense, porque nem sempre você está certa e nem sempre o mundo está certo. Tente ser simpática, mas como eu disse, não mude sua personalidade.
 Papo reto: Oi? Porque que você colocou a Terra contra mim? - Hora de falar, pergunte para pessoa que colocou todo mundo contra você o porque, ou se não foi ninguém pergunte para as pessoas (kk), provavelmente a pessoa vai dar uma de coitadinha, que não sabe de nada, o que VOCÊ vai fazer depende de você mesma (:

4 comentários:

Maiara disse...

adorei o post e é verdade as vezes uma pessoa consegue virar praticamente todos, o mundo, tudo contra a gente!!
Beijuh flor!
meu-diario-de-glitter.blogspot.com
Sempre contigo!

Leeh WLNV~ disse...

Como eu disse, o problema do mundo são as pessoas.. Ohh bicho inutil!
Não liga pra elas não, gente tosca é assim mesmo...

Facebook/HistoriaAgridoce

HistoriaAgridoce.blogspot | Um novo começo.

Camilla ♥ disse...

Nossa, Anna, curti a terapia! Às vezes a galera se afasta demais e a gente nem imagina porquê, né?

Passei para dizer que tem postagem nova no meu blog. Bora conferir?

Beijos e bom final de semana!

http://sugar-dance.org

Blood good disse...

mano eu sou uma pessoa que coleciona ex amigos, é por isso que faz tempo que desisti de vida social, la o povo só me julgava, não importa o que eu diga, nem digo mais nada, pq no final vão me julgar pela aparência, e o tamanho do meu jeans.
mais adorei a terapiaaa
amor que plano de fundo lindo,
nova seguidora 0/
acervo-de-livros.blogspot.com
ficaria encantada com uma visita sua!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...