02 novembro, 2012

Help: Parar de roer as unhas

Hey ho let's goo! *O* Alguma novidade? Eu tô na mesmice, logo logo eu morro de chatice (exagero) X_X Adivinha aqui quem prometeu parar de roer as unhas? O/ Eu não suporto mais as minhas unhas, tomei jeito, agora só falta você que também tem tinha esse mal habito, né? Mas antes de partir para o ataque tem que ter vontade e claro, saber porque que você faz isso com suas pobres unhas. Geralmente, isso acontece porque a pessoa está muito estressada ou ansiosa, ou outras vezes, outras razões pessoais.
 Coisinha bonitinha: Pinte suas unhas, de uma cor de tom pastel ou transparente mesmo, por que além fortalecer as unhas, você não vai querer roer as unhas assim pintadinhas, né? Ou quando você for roer vai ficar aquele gosto ruim. #Eca 
 Unhas ou? Sempre que se sentir ansiosa ou com vontade de roer as unhas coloque algo na boca, um doce ou algo assim. Mas não é sempre, se não você engorda. Procure se distrair fazendo outras coisas, eu por exemplo, como algo, mas isso é um hábito errado. 
 Tô viciada. E agora? As vezes, o problema é sério mesmo e o melhor a fazer é ir visitar uma psicóloga. Se não for nada tão sério, apenas tente ignorar a vontade.
 O que que faz? Além de fazer machucados no seu estômago ou garganta, a aparência das suas mãos não ficam nada legal, né? Aposto que você já esteve em alguma situação constrangedora por causa disso. #Seesconde!
Você achou outra forma de parar de roer as unhas? Comentem o que acharam :3 Bye (: 

3 comentários:

Summer ♡ disse...

Adorei!! Eu já parei de roer unha a tempo mas tenho certeza de que pode ajudar para quem tem esse vício!
Macacosdepantufa.blogspot.com

Jessie disse...

Eu tinha mania de roer as unhas,mas finalmente consegui parar.Adorei as dicas :D
Já estou seguindo o blog,se tiver um tempinho visita lá o meu.
Bjos e obrigada desde já *-*

blogsugarskull.blogspot.com.br

Maiara disse...

Faz muito tempo que já parei de roer! É muito ruim a unha fica muito feia! E estraga, Beijus kiss

meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...