31 outubro, 2012

Tudo para seu halloween

Post não recomendado para pessoas com problemas cardíacos, que não gostam de terror ou que simplesmente são muuito medrosas. 
Hey caveirinhas  Tudo bem? Eu acho que quase todo mundo aqui vai ir para alguma festa, mas tem as Forever Alones (e pessoas que precisam estudar) que vão passar em casa. Eu já fiz uma postagem dando dicas de fantasias e como dar sua festa, você pode ver clicando aqui. Mas se você vai passar em casa, pelo menos que não seja fazendo a mesma coisa. Hoje eu vim trazer tudo para seu halloween em casa ficar perfeito.  
 Canal FX: Resident Evil 2 das 18:43 até as 20:19 | Sexta-Feira 13 das 20:19 até as 22:00 | Predadores das 22:00 até 23:54
 TNT: Serpentes a bordo das 22:00 até as 00:00 | Jogos Mortais 4 das 00:00 até as 1:40 
 Cartoon Network: Maratona do Medo das 14:00 até as 23:00
 Disney XD: O Estranho Mundo de Jack das 21:30 até as 23:00
Para mais informações veja a programação na sua operadora de televisão. Eu selecionei o que eu achei mais interessantes e acho que vou assistir "O Estranho Mundo de Jack", eu amo =D Continuando eu selecionei uns games bem interessantes para você jogar  a noite, mas tem que seguir as regras: No escuro e de fones de ouvido. Bora?
The House: Esse game quem me indicou foi duas amigas minhas, você com certeza vai gostar. Mas cuidado

você vai levar bons sustos. Basta ir clicando e vendo o que acontece. Você entrou em uma casa mal-assombrada, onde a família que lá vivia se suicidou, lá mesmo. O que será que acontece agora? Você vai levar grandes sustos, só posso garantir isso. 
Slender: Esse jogo é para baixar, o link leva ao Baixaki, acho confiável, mas se achar em outro site, ok, mas tenha certeza que não tem vírus, hein? O jogo é bem simples você acordou no meio de uma floresta e tem que achar 8 bilhetes que foram deixados pela vítima do Slender Man, uma lenda urbana de um "homem" capaz de esticar seus membros e tals. Cuidado, senão você vai acabar tendo um infarto. Também tem outras versões do game, mas esse é o original. 
The Rake: Back to Asylun: Outro jogo para baixar, é do estilo do Slender, mas com outra criatura igualmente assustadora, The Rake. A história é sobre um homem que viveu em um senatório e sabe da existência do Rake, outro amigo dele também sabe e quando esse amigo morre ele vai atrás de uma câmera com fotos da criatura. O link que eu coloquei para baixar é do RapidShare e eu não sei se é muito confiável, passe um anti-vírus antes, certo?
Gostaram gente? Bye bye (: 

3 comentários:

Maiara disse...

Minha programação ta picante e o legal é que também vou assistir O Estranho Mundo de Jack, vi passar o comercial do filem e fiquei loka pra assisti!! Bom só isso Beijuh kiss

meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Danny disse...

Eu amei sua participação no desafio do dia.. sua frase já está na enquete na lateral do blog.

Booa sorte *--*

Beijoos

www.blogmeninamulher.com

Lilly disse...

Eu queria ter visto o Estranho Mundo de Jack na Disney XD, mas aqui não tem esse canal T_T tive que me contentar com a Maratona do Medo na Cartoon '-'
Pelo menos (a viciada aqui) ainda tem o filme do Jack no pc *--*

me-and-myfriends.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...