15 outubro, 2012

Wishlist: Natal

 
Heya bloggers XD Tudo bem com vocês? Eu sei que estamos longe longe longe do Natal, mas mesmo assim já quis deixar marcadinho aqui no blog o que que eu vou cobrar dos meus pais na data - rsrs' Eu espero ganhar isso, ouviu mãe, depois não diz que não avisei o que queria na data. Se você tiver gosto parecido com o meu vem junto! 

Quem não quer um desses? Eu estou praticamente babando por um desses e estou esperando ansiosa, se pudesse escolher um item da lista teria que ser esse. Estava na duvida entre um  iPhone e um iPad, mas além de ser mais chique (eu tô ficando chique u_u - kk') e acho mais prático e fofinho. O 5 só chega ao Brasil em Dezembro, é lá no EUA está por média de 700 dólares (OMG), mas desde que seja da Apple serve, né?  Só para ter uma ideia do assunto um iPhone 4S preto desbloqueado de 32GB é mais de 2,000 reais e um branco 4S de 16GB desbloqueado é 1,999 reais. Mas claro, tem outros por preços menores de novecentos e noventa  e nove reais =D
A horas eu quero um desses fones lindões *--* Tem cada um mais lindo que outro que da vontade de entrar na loja e pegar todos - mas cade o dinheiro? - rsrs' Tipo, são perfeitos né? Eu não faço a minima ideia dos preços desses negócios, mas deve ser, quanto mais lindo, mais caro -kk
Dúvida cruel! Eu ainda estou pensando se compro uma câmera lomo, tipo essa ai de cima (essa é uma Diana F+, mas eu quero mesmo é uma Holga) ou uma daquelas câmeras de profissionais. Mas eu acho que a lomográfica é melhor, já que eu adoro fotos estilo vintage.
Eu preciso de uma câmera de vídeo, estou querendo filmar tudo que vejo e tals. Mas vou ter que escolher acho que só dois itens desta lista (no máximo - kk'). Quer dizer que a minha Holga e fones terão que esperar, espero que possa completar essa lista em no máximo um ano! Bora economizar gente, bye bye!

2 comentários:

Bela disse...

Oiti xuxu gostaria muito de ser postadora do blog , por favor entra em contato email isabelacfcarneiro@hotmail.com

Maiara disse...

eu tenho um fone tipo akele só que não é do Bob Esponja é de kawaii tem cupicake com rostinho estrelinhas coraçãozinhos etc.. Beiju flor feliz natal 2 meses adiantado!!!
garotas-da-hora.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...