17 outubro, 2012

Personalizando: Camiseta divertida


Hoy ^^  Tudo bem com vocês? Como prometido vim trazer para vocês o tutorial de como personalizar camisetas. É muito simples e fica bem do seu jeitinho, vamos lá? O mais legal é que também da pra fazer com forro de almofada. Começando com os materiais:
 Camiseta branca 100% algodão      Papel  transfer para camiseta, com qualidade fotográfica (encontrado nas melhores papelarias)      Ferro de passar roupa     Impressora jato de tinta     Imagem de boa qualidade espelhada
Dica: Nem precisa ter a impressora, pode até imprimir em uma papelaria mesmo e depois faz o resto em casa, mas é muuito importante que a impressora seja a jato de tinta.
1. Imprima a imagem espelhada de boa qualidade (de preferência de fundo branco ou transparente) e recorte em volta do desenho deixando uma borda como nessa imagem (www).
2. Com o ferro, alise bem a superfície da camiseta que vai receber o transfer e espere esfriar. Coloque o transfer com a imagem voltada para baixo, centralizado na camiseta.
3. Deslize o ferro sob o transfer por cerca de 60 segundos. Espere esfriar completamente, e então retire cuidadosamente o papel do transfer.
Créditos da postagem: Fala, mãe!
Bem simples o tutorial, né? Perfeito para fazer uma camiseta para esse Halloween, não acham? Haha' Bye bye people! 

10 comentários:

Maiara disse...

adorei já vou fazer a minha!! Beiju
garotas-da-hora.blogspot.com

lipa dreher disse...

Amei as dicas também vou fazer isso *0*. Nossa o layout do seu blog ta maravilhoso também um clima galaxy que eu amo muito lindo, adorei a fonte que vc usou nas palavras Lol End me passa ela? Amei de mais.

californiadreams2.blogspot.com.br

Isabella disse...

Amei, depois vejo se minha mãe deixa eu fazer uma :)

Renata Viana disse...

Adoro tutos fáceis de fazer.. e esse caiu como uma luva.. Obnriugada pela visita. Bjos

http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br

Adeisa Emanuelle Nascimento disse...


Eu não sabia que era tão "simples" assim fazer uma blusa com a estampa desejada... bom saber porque com certeza eu vou tentar fazer, já que eu não consigo achar pra comprar roupas com estampas que eu goste ou que eu quero rs
Abraços!

imperatrizdofogo.blogspot.com

oie disse...

Awwwwwwn , amei a post , tô te convidando pra dar uma passadinha em meu blog , comenta se puder e segue para ajudar na meta de 200 membros ? Obrigada , mesmo assim ^~^

Teen's House , clica no perfil *-*

Leeh WLNV~ disse...

Será que é muito caro o papel transfer?? Vou procurar, se não for eu faço uma "Keep Calm" *u*
Amei o seu blog! O nome é perfeitoo! Amo a palavra "LOL", sei la, é tão lol..
Ja estou seguindo \o/

HistoriaAgridoce|blogspot

disse...

Eu sempre quis personalizar uma camiseta, irei tentar õ/
Pode me ajudar? Estou participando de um concurso... É só clicar nesse link http://www.ejhonas.com/ e votar no blog Pink Skulls! Conto com a sua ajuda, beijos!
caveirasrosas|blogspot.com

Anônimo disse...

Super Fácil! Adorei ^^

Beijos :*
http://pequena-julieta.blogspot.com.br/

oie disse...

então , o efeitos da minha foto são PSD'S , link : http://morangostambemfalam.blogspot.com.br/2012/10/psds.html


Beijos XOXO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...