24 outubro, 2012

Terapia: Estou gostando de alguém

Créditos: http://jovenclube.blogspot.com   | Imagem perfeita *--* 
Hoy :3 Inaugurando uma nova TAG aqui no blog: Terapia. Vai tratar de assuntos na nossa vida de uma forma que só a gente intende, tem em vários blogs, mas aqui vai ser meio diferente. Vamos lá?
Isso é um drama na vida de qualquer garota, não é mesmo? Principalmente se o garoto não gosta de você e/ou é seu amigo. Acho super chato tentar mudar para "conquistar" um garoto, já que isso de gostar de alguém é natural e cada garota começa a sentir isso no tempo certo, se ele for mesmo "o garoto" vai gostar de você do jeito que você é: (:


Eu acho que quando gostamos de alguém na pré-adolescência não é sério, porque a gente ainda nem sabe o que é amar de verdade, porque nem temos idade para isso. O amor verdadeiro que sentimos é por nossos pais e amigos (puro clichê, pura verdade), mas sempre tem aquela pessoa por quem sentimos algo especial, mas nem sempre ela sabe.
No meu caso, existe sim um garoto que eu gosto, mas eu ACHO que ele nem sabe, e espero que não saiba mesmo, porque ele é meu amigo. Eu acho que nunca teria coragem de me declarar, não só por medo da resposta, mas também por que não acho que não é nada sério. Vocês se declarariam para "ele"?
(Dessa vez o post foi curtinho, mas no próximo é mais caprichado) Beijos :3


6 comentários:

Leeh WLNV~ disse...

Amei a nova tag :3
Eu sei que não vai ser nada pra vida toda mais vale a pena tentar né? Se declaree! Na verdade eu não sei o que dizer ("Se declaree!" foi puro impulso), faça o que vc achar melhor ^^

Queremos um post maior! haha

HistoriaAgridoce.blogspot|Acesse baby!

Unknown disse...

Acho que se for um amigo,fica + dificil,por que pode influenciar na amizade dos dois!

Maria Clara Gusmão disse...

Adorei a tag,verdade é realmente um problema na vida de uma garota...mas espere um pouco até ele dar uns sinais.EX:trocar uns olhares com você,fzr gracinhas pra ti ver sorrir,etc
Beijinhos
Amo Chiclete(visita no perfil)

Maiara disse...

Bom eu não vou chegar aqui e falar(se joga nele se declara). Isso preciso de um tempo até crescer mais, uma coisa que eu aprendi é que a menina se amadurece mais rápido apesar de você gostar dele ele vai demorar pra entender(como todo garoto faz né são meio desligados)bom se você me permitir irei fazer um post sobre se declarar inspirado em você,no seu post no caso!! E saiu o resultado da enquete la no blog o novo nome é: Meu Diário De Glitter! Beijus kiss
garotas-da-hora.blogspot.com

Maroka *-* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Primeiro quero falar que seu blog é demais.
Parabens.
segundo ,tenta primeiro perguntar para os amigos deles e se n der certo ignore.Pois os meninos sempre quer ter o que n pode.
Visitem o meu blog:http://lovemmusicandbook.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...