25 outubro, 2012

Let's talk about football? :3

Lama, lama para todo lado.
Olá pessoas e mutantes do espaço \O/ Tudo bem com vocês? Não entenderam o título? Google it! Mete-lê Google Tradutor nele. HUHAUAHUA Agora que sabem o que diz no título, vamos falar sobre futebol? Muitas garotas não gostam, outras são fã. Mas além de divertido e interesante, é um ótimo esporte e ajuda na hora de conversar com os garotos (agora se interessou, né safadinha? HUAHUAHUA). Chega de enrolação, vamos ao assunto de hoje! Futebol (parem de reclamar garotos que leem o blog - kkk').
Bye bye!
Começando com os bastidores do jogo: São onze jogadores no campo e o número de reservas é variável O número de reservas dependerá da competição, como por exemplo, em jogos de seleções ou na copa do mundo são 11 reservas, na copa é 12, porque tem um terceiro goleiro. Em jogos de times geralmente é 7 reservas ou até mesmo 6 reservas, como vemos em alguns campeonatos. As posições mudam de acordo com a estratégia do time, então as quatro principais regiões do futebol são: Goleiro, defesa, meio-campo e ataque. 
Jogadores exemplo: Quando falamos em um jogador de futebol exemplar todo mundo pensa em Neymar '-' Gente, existem vários jogadores (mais bonitos) que não parecem papagaios e que não ficam fazendo fiasco quando caem (desculpe quem gosta do Neymar - rsrs). Vamos falar sobre dois deles:
D'Alessandro *--* Eu aqui sou gaúcha e colorada (e com orgulho ♥) e esse daí é o ídolo do meu time - kkk'  Pra mim ele bate um bolão, é um dos melhores jogadores do nosso time e é considerado um dos maiores meio-campistas do Internacional! Ele é nativo da Argentina, Buenos Aires e tem trinta e um anos.
Leandro Damião, outro ídolo do meu time. Mais conhecido como Damião, nasceu aqui no Brasil mesmo, lá no Pará, ele atua como atacante e tem trinta e um anos. Chegou ao Internacional em 2009. 

Um comentário:

Maiara disse...

amo muito o neymar torço pro santos, mas na parte dos tombos dele eu concordo parece que ele tem um ataque cardíaco, mas ele leva muito chute e tudo por que fominha(que tenta pega a bola e depois tenta fazer gol sem pra pros outros, no caso quer a bola só pra ele e todo mundo vai atras mete chute) gente eu gosto muito do neymar até antes de ter mais sucesso porque ele fazia parte só num futebolzinho comum! Beijuh flor ja te ponhei de administradora!!
garotas-da-hora.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...