23 outubro, 2012

Dicas: Ganhando dinheiro (:


Hoy ^-^ Estranharam minha falta de posts? Bem, é que eu estou trabalhando em uma edição especial para a One Direction, como eles ganharam na enquete (queria que fosse a Miley ou a Demi, hihi). Continuando, hoje eu vim dar dicas de como conseguir dinheiro (todos querem), como a gente não tem idade para trabalhar o negócio é pedir mendigar dinheiro pros pais, mas tem outras formas, bora?

 Economizar: Achou um real na rua? Guarde. Seu pai te deu dinheiro? Guarde. Ganhou na loteria? Guarde! Economizar, guarde um pouquinho cada dia e ficará mais rica que o Eike Batista u_u Agora falando sério, você vai viajar com a escola e quer levar um dinheiro extra, economize por um mês e conseguirá uma boa grana.
 Quer uma mãozinha: Ajudar os pais nas atividades domesticas pode render um dinheirinho, não estou dizendo que você deve extorquir seus pais cobrando por cada ajuda que você der, porque isso é maldade e é seu dever ajudar. Mas fazer algo, tipo lavar o carro dos pais, pode ser bom pra eles e pra você, afinal eles economizam e você ganha cinquinho.
 Não quero mais: Se você não usa ou não quer mais algo pode vender! Fazer um brechó em casa ou vender pela internet podem ser boas opções, mas lembre-se de pedir a permissão e se precisar ajuda dos pais, vai que sua mãe também quer vender algo.
 Hoje não da: Sabe quando seu pai te da dinheiro para ir em algum lugar com suas amigas? Guarde parte desse dinheiro, não gaste tudo ou se você não estiver mesmo com vontade de ir, não vá, desmarque educadamente.
 Ganhando dinheiro no blog: Anunciando alguma loja você pode ganhar um dinheirinho, certo? Mas não é só em notas, você também ganha em produtos. Peça permissão pro seus pais!
É isso gente, o que vocês acham? Tem alguma outra forma de ganhar dinheiro? Beijos :*

2 comentários:

Maria Clara Gusmão disse...

Amei as dicas eu sempre que acho dinheiro eu guardo,quero viajar pra paris com 15 anos
Beijos
Amo Chiclete

Leeh WLNV~ disse...

Esqueceu da outra dica, "Contrabandiar Kinder Ovo"!
haha
Quero tudo da ultima dica u.u
Amei o post Anna ^^

HistoriaAgridoce.blogspot|Acesse baby!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...