20 outubro, 2012

Super post: Halloween \O/

Hello zombies and vampires ~ cérebros ~ Tudo bem com vocês? Antes de começar o post eu queria dizer que fiquei sem postar por preguiça mesmo (sou cara de pau, né? - kk') . Agora que podemos começar, quem aqui adora Halloween? É uma das minhas datas favoritas do ano, eu vou dar uma festinha chata aqui em casa, vou me fantasiar de zumbi, maneiro né? Como todo mundo aqui ama Halloween ~ gritos ~ vou dar umas dicas de como dar uma festa de Halloween e dicas de fantasia caseiras, isso mesmo, sem ter que gastar milhões alugando uma fantasia de Slender Man. Vamos lá? Eu me inspirei da postagem do blog Amo Chiclete

Casinha das Gifs Abóbora: fácil né? Pega uma abóbora e mete na cabeça - huasdha. Brincadeirinha gente, compre tinta laranja (aquelas não tóxicas que pode entrar em contato com a pele e tals (a dica é pintar de forma que não fique muito forte, nem muito fraca) e pinte a cara, menos nos olhos e perto da boca. Faça dois triângulos com lápis de olho ao redor dos olhos e deixe eles marcados, depois faça um desenho de sua preferência ao redor da boca e coloque uma roupa preta, pinte as mãos de laranja e coloque meias listradas. Só não sei se você teria coragem de fazer isso, porque as chances de ficar feio é de 95% - uhaushdau.
Casinha das Gifs Vampiro: Nada daqueles vampiros de modinhas, tem que ser vampiro mesmo \O/ Capa preta e todo o clichê que você tem direito, vale até passar um batom em baixo da boca como se fosse sangue. Depois leve um saquinho escondido de catchup e combine com o amigo de fingir que você sugou o sangue dele e tals - vai dar uma de comediante.
Casinha das Gifs Múmia: Não, não é preciso se enrolar todo de papel higiênico. Coloque uma roupa velha, velha, velha. Depois faça uma cara de nojo, faça marcas na cara e nas roupas e enrole um pouco de papel higiênico (suje ele com lápis) numa perna e num braço cole com um pouco de fita adesiva (de forma que não fique muito visivel, por dentro fica melhor), faça um rabo de cavalo e pendure ali um pouco de papel higiênico (limpo, please)
Casinha das Gifs Ventríloquo: Esses caras me dão um arrepio '-' Se você tiver coragem de ter um daqueles bonequinhos loucos, mãos a obra! Faça um rabo de cavalo e estilo "cabelo lambido", arrume uma bela gravata emprestada roubada do seu pai e de uma de garotinha estranha com uma camiseta que seu pai a deixe não veja pegar. Se tiver coragem leve um bonequinho estilo Jigsaw.
Casinha das Gifs Zumbi: Okay, vocês decidiram me copiar (brinks). É super simples dar uma de morto vivo. Procure sua pior camiseta, que está super desgastada e tals, mete-lê (sempre quis falar isso) catchup e faça riscos pretos. Escabela, escabela, passa batom na cara, marca BEM os olhos e ponha um short rasgadinho (ui, zumbi estilosa). 
 Decoração:  Se você não pode gastar muito para fazer a decoração é simples! Compre uma abóbora  (clichê, mas demais, confesse (peça a ajuda de um adulto para arrancar o recheio da abóbora e fazer aquele rostinho) para ficar na entrada e com feltro ou papel preto faça morceguinhos e pendure eles ao redor da sala com barbante. (: Vai ficar perfeito, para dar conta da iluminação procure velas (longe de onde ficarão pessoas, tome cuidado) e se sua mãe não deixar lamparinas.

 Local: Você pode dar a festa em casa mesmo, se ela não for muito grande não tem problema, você pode dar a festa no pátio de casa. 
 Entretenimento: Não preciso nem dizer, né? Filmes de terror, contos assustadores e também, pra tirar o climax ~~ terror ~~ MÚSICA! O ritmo deve variar, pop, rock, country, vá misturando tudo e fazendo um mix. Também ficaria legal pedir pra todo mundo ir fantasiado, cada um vai de um monstro diferente. Mas tem gente que é só mostrar a cara que já assusta muita gente uhehauhd
 Convidados: Não precisa ser muita gente, porque senão quebra o clima sem contar que acho que sua mãe não vai gostar de muita gente em casa '-', hein? udashsu Convide no máximo dez pessoas, depende do tamanho da casa, do porte da festa, do que você quer fazer e tals. 
 Data: Isso é algo para se pensar, já que o Halloween mesmo cai numa quarta ou quinta-feira (não me lembro muito bem) e então eu pensei que o melhor para fazer era no dia 27, que dá num sábado.
 Comida: Para agradar os "petisqueiros de plantão" nada melhor do que um bom ponche de frutas, sem álcool, claro. Aquele brigadeiro caseiro, sorvete e outros docinhos que da pra fazer em casa fazem a alegria do povo =D  Fiquem com algumas receitinhas que eu peguei roubei do Amo Chiclete
Bye bye meus fantasminhas Casinha das Gifs Bons pesadelos!
Também vale fazer com bolo ;)
Preciso de mais receitinhas como essa! 

9 comentários:

Marcella Saldanha disse...

Resolvi acabar com os afiliados.. entao por favor me retire dos seus afiliados (: beijos e até mais!!
clubdamaah.blogspot.com

Leeh WLNV~ disse...

O Brasil é uma droguinha né?? Nada de gostosurras ou travessuras :(
Mas com essa dicas até da pra fazer uma festa incriveel!
Beijos Anninha sz

HistoriaAgridoce|blogspot

Ella disse...

Eu vou de zumbi *-*
Bjbj
blogsugarskull.blogspot.com

Maiara disse...

muito interessante! Boas dicas
garotas-da-hora.blogspot.com

Unknown disse...

Mega post mesmo, muito massa, amei as receitinhas'
Seu blog é super legal, e gostaria de saber se vc aceita fazer troca de seguidor, (eu te sigo e vc me segue) Me manda a resposta flor, que eu te sigo com o maior carinho, Beijos e boa noite’
Espero que a gente se dê super bem na blogosfera *-* ♥
Se tiver facebook, entra para o grupo de blogueiros, Super legal
: https://www.facebook.com/groups/blahblogueiros/

docefuturo.blogspot.com.br

Maiara disse...

obrigada por querer fazer o lay de verdade você é muito especial mesmo e a elite de afiliados vou tirar seu nome mas vou ponhar depois do lay em outro lugar para dar os créditos flor!!!
garotas-da-hora.blogspot.com.br

Jullya Enrique disse...

Heeeey, seu blogger e muito lindo, seus post sao muito bons
Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
Ficaria muito honrada com sua visita !
Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
Um Big Big Beijo pra voce *o*
Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
BY: world-commentsgirls.(blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - coloquei os () no link porque se nao e marcado como spam, kises,

Anônimo disse...

Post legal!! Pena que não vai ter festa de zumbie aqui onde moro!!

Beijos :*
http://pequena-julieta.blogspot.com.br

Maria Clara Gusmão disse...

Hhahaha achei que já tinha esquecido de mim.Eu e minhas amigas estamos pensando em pedir pra fazer uma festa de Halloween na minha escola...é que eu amo e eu dei a ideia ainda mais que minha escola é de freiras,tem 96 anos,a fundadora foi enterrada lá,de noite enche de morcegos,massa né
Beijos
Amo Chiclete(visita no perfil)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...