31 outubro, 2012

Aviso Rápido: Se mantendo saúdavel

pug meditating over a pumpkin
Hey pessoas! Confessem: do nada a gente começa a notar o ganho de peso, e isso não é nada bom, nem para nossa saúde e nem para a nossa aparência. Por isso eu decidi trazer para vocês algumas dicas de como se manter saudável, sem fazer dietas malucas e nem exagero de exercícios físicos: 
 Troque alimentos por versões menos gordurosas: Quem aqui não fica louca por causa de um sorvetinho no fim de semana? Mas ás vezes esses hábitos podem não serem tão bons assim. Por isso, mude um pouco o cardápio. Troque sorvete por um picolé de frutas, refrigerantes por sucos e água e prefira o chocolate mais amargo.
 Beber água: Nada melhor para matar a sede, não devemos tomar uma quantidade exagerada, basta sempre que sentirmos sede. Assegura que ficaremos bem hidratadas e ajuda da digestão, como eu disse ai em cima, é bem menos gordurosa que os refrigerantes.
 Mudanças de hábitos:  Essa dica eu to começando a seguir ;-D Em vez de passar a tarde no computador que tal andar de bicicleta? De adeus a preguiça e a má forma adotando hábitos mais saudáveis. Dar uma caminhada, passear, coisas simples, não precisa ser nada muito exagerados, mas faz a diferença. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...