15 setembro, 2012

Meu aniversário \O/

Hoy manolas & manolos! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo (ninguém perguntou) porque hoje é a  minha festinha de aniversário - rs' Meu niver de verdade é amanhã, mas eu vou comemorar mesmo hoje! Mas o chato é que aqui ta chovendo e a minha festa é numa sorveteria! Tipo, espero que alguém vá e leve brinquedos (brincadeira gente). Mas eu não vim aqui encher você com as minhas bobagens sobre como eu vou ficar mais velhinha (oq é isso? Um cabelo branco?), eu vim aqui mesmo é para dar algumas dicas para vocês, mais dicas de como dar uma festa perfeita. Posso contar com você?
Local: Você tem que planejar muuito bem a festa, e o local conta muito. Porque se você não planejar direito vai ficar igual a mim, em pleno um temporal comendo sorvete. Antes de escolher o local (e a data) veja o clima, se seus amigos estão livres, etc...
Data: A data do seu niver tem que ser pertinho do seu niver, de preferência em um final de semana. Mas se você quiser fazer em algum clube ou em uma casa de festas tem que levar em conta que é mais caro. Como eu disse ai em cima você tem que ver coisas como clima e se seus amigos estão livres, certo? Mas só porque um amigo seu não vai, não quer dizer que tenha que cancelar a festa.
Convidados: Com certeza você não se da bem com todo mundo da sala, isso quer dizer que você não precisa convidar todo mundo, certamente também sua mãe dará um número de convidados se você for fazer a festa em sua casa ou em alguma pizzaria ou sorveteria. Se não quer que alguém que não será convidado saiba da festa tome cuidado na hora de entregar os convites.
São poucas, mas é meu niver, né? Kissus!

5 comentários:

Lola disse...

Parabéééns, Ana! Felicidades!! Já é 13?? rs BeijinhoS
Ah, e eu adorei as dicas, viu??

~mundo-da-loola.blogspot.com

Lola disse...

rsrsrs, \o/ sou mais velha! Nem imaginava fiz 11 em março! hauhaua

Anonima disse...

Parabéns Ana! Muitos anos de blog e vida u-u
Eu já sei o local do meu aniversário mesmo que só vai ser em fevereiro...
Estou planejando num lugar pra jogar boliche que tem aqui na minha cidade (:

Maiara disse...

Parabéns aninha!!Muitas Felicidades hoje!!Se eu soubesse onde vc mora eu ia *-* rsrs
Garotas da Hora

Girlene Viey disse...

Mega PARABENS
Muitas felicidade , saude paz e amor ........ Tudo de bom em sua vida vc merece este momento ....
Um momento q e so SEU ...

Espero sua visitinha ta ?
Clique no perfil (blog maluco)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...