18 setembro, 2012

Mudanças e outras bobagens...

Hey gente! Aqui estou eu, pronta para divulgar mais novidades do blog! Começando, trocaremos o nome do blog \O/, eu encomendei um lay e aí aproveitei para pedir para trocar logo o endereço do blog, que vai ser: LOL and fun. Lol, aquele meme super conhecido em português quer dizer algo tipo "Rindo muito" ou "Rindo as gargalhadas" e fun quer dizer diversão. Mas esse o domínio ainda vai seguir caso eu me arrependa - kkk' Sou super precipitada. Mas também planejo mudar outras coisas!

Forma de postar: Postarei mais testes e postarei mais coisas em forma de imagem. Também sempre vai ter uma forma de vocês interagirem totalmente com o blog. Acho que vou postar alguns vídeos meus e também algumas montagens que eu faço.
Revista do blog: Como eu disse a uns tempos eu troquei o nome da revista do blog, como o nome que eu tinha pensado ficou muuito grande estou pensando em outro. Também terei ajuda de uma "jornalista" secreta - rs'
Designs: Planejo inovar mais nos designs, enquanto penso em um lay super criativo vou usar um encomendado. Como falei nesse post mesmo, o blog vai ser mais interativo, então planejo quando EU fazer o lay do blog arrumar algumas coisas mais.
Bem, por enquanto é isso gente! Bye!

2 comentários:

Maiara disse...

Vou sentir saudades do blog "BOLA DE CHICLETE" mesmo vou amar o novo nome!!
Garotas da Hora

Anonima disse...

Gostei do novo nome, combina contigo já que tu é bem humorada HAHA'
Flor, eu estou participando de um concurso do blog:http://fannydream.blogspot.com.br/ E se você pode, vota em mim na enquete ao lado? terá vários nomes, ai você clica na Ariane Morgana, obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...