12 janeiro, 2012

Para pensar...


Hooooy chocolates de limão franceses com framboesa e calda de morango!
Vocês notaram que eu não ando postando muito, não? Bem, eu acabei de ler uma postagem num blog que dizia que não andava recebendo muitos comentários, eu não ando postando e ela não anda recebendo muitos comentários por que ambos estamos de férias, o que quer dizer que todos estão querendo aproveitar suas férias e por isso não passam horas no computador! Mas não pensem que esse é o textinho para pensar, clique em leia mais e confira!


[DEUS]"Passei tanto tempo te procurando, não sabia onde estavas. Olhava o infinito, não te via e pensava comigo mesmo: "Será que Tu existes?" Não me encontrava na busca e prosseguia. Tentava te encontrar nas religiões e nos templos. E Tu não estavas. Te busquei através de sacerdotes e pastores e não Te encontrei. Senti-me só e desesperado. Te descri. Na descrença Te ofendi. Na ofensa, tropecei e caí. Na queda, senti-me fraco. Na fraqueza, pedi socorro. No socorro, encontrei amigos. Nos amigos encontrei carinho. No carinho, vi nascer o amor. Com o amor vi um mundo novo. No mundo novo, resolvi doar. Doando, recebi. Recebendo, me senti feliz. Feliz, encontrei a paz. E com paz, foi que te enxerguei, pois dentro de mim Tu estavas. E sem Te procurar... foi que Te encontrei."



Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Creative,cutes,photo,love-4b2b91ee9e3c20579e55f04ca0fc1247_h_large


Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond Andrade

Um comentário:

Isabella Debastiani disse...

Oi, estou adorando o seu blog é perfeito, continue assim... =)

Bjuus!!!

http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...