13 janeiro, 2012

Avril Lavigne falsa?


Hoy docinhos de mel com limão! Hoje eu vim postar sobre um assunto muito polêmico, que eu vi no blog Garotas de Pijama mas o post é do blog Mega Teen. A postagem me deixou muito curiosa e agora eu estou surpresa *O* ! Será que a nossa diva morreu e agora temos uma nova Avril?Afinal... Avril Lavigne é uma sósia?
LEIA TUDO PARA ENTENDER MELHOR ESSA HISTÓRIA
(Depois de clicar em leia mais):


Avril Lavigne morreu ? Avril está morta?

Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões...

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002. 



Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse! 
393645_232139656860347_100001929441432_531941_1027501838_n_large


Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a Avril(como será mostrado mais a frente em letras de músicas). Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento(Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Avril, que chamarei de “Nova Avril”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado após sua morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:
  
O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, veja:






Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Avril Lavigne e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Avril mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Avril mudou?”
“Avril mudou o estilo?”
“Pq a Avril Lavigne virou Paty?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:

Nobody's Home (Ninguém está em casa) #Avril suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril.

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)


Slipped Away (Você partiu) #Lamento pela morte da Avril

Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente
O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa
(...)
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi
(...)

My Happy Ending (Meu final feliz) #Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para o meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar 
#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)
(...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

#Intrigante essas letras assim derrepente não?
Aliás tem outras músicas com letras subliminares, mas vou por essenciais *-*

Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!

Agora veja como ela mudou bruscamente de um CD para o outro na aparência e estilo.

Fase antes do segundo CD:












Fase depois do segundo CD:












Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas!

Agora veja essa foto abaixo:



Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.

Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.

Nariz da antiga Avril:

Nariz da Nova Avril:


Clique na foto para ver maior:
  
E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Nova Avril” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano.  alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.

Terceiro CD:








E ai? Acham que nossa diva é uma sósia? O que acham sobre o assunto? 
 Na minha opinião, ela é a mesma, seu primeiro álbum foi lançado em 2002 e o segundo em 2004, em 2002 ela estava saindo da adolescência e aos poucos foi mudando seu estilo! Sem falar que a voz é a mesma e muita gente troca de estilo musical (como disse a nosso amiga Amanda aqui em baixo) para sobreviver no mercado! 

6 comentários:

Amanda Cristina . disse...

na boa, acho tudo isso muito absurdo uahsuahshuas,pensa, Avril tem fãs que acompanham ela desde o início, esses fãs teriam notado uma mudança na voz da cantora não acham? até porque fisicamente é bem fácil encontrar alguém parecido, mas com a mesma voz? coé u-u ela só mudou o estilo próprio e musical, afinal, hoje em dia todos os cantores e bandas fazem isso pra sobreviver no 'mercado' , um exemplo é mcfly, quem compara eles no começo com eles agora -incluindo as músicas- também dizem que não são os mesmos k


http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;*

Duda helena disse...

Cápaz!ela nunca iria se matar ta na cara q fizeram isso por midia!

Mi mundo de colores disse...

Achei o seu blog lindo, agora te convido para conhecer o meu, se gostar e seguir eu retribuo.Beejos http://mimundo-naty.blogspot.com/

Maria Clara Gusmão disse...

lindo seu blog participa do meu http://amo-chiclet.blogspot.com/

Dedessa (*TudyTeen*) disse...

Tá estou realmente muito confusa! Os fatos sobre uma "nova Avril" são bem concretos mas por que Avril Lavigne se mataria apenas por que não encontrou a família em casa? Seria muita precipitação... A postagem é ótima, muito curiosa mesmo! Eu adorei, adoro mistérios HSUAHUSA Linda, continue assim, beijoos

www.tudyteen.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse...

el pode ter feito uma plastica pq n gostava do nariz dela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...