27 dezembro, 2011

Como ser uma boa blogueira

Oi suquinhos de limão com ameixa e framboesa! Cada dia tem mais blogs na blogosfera e então fica muito difícil  ter um blog com muitos seguidores e visitas (eu que diga), por isso eu decidi postar para vocês umas dicas de como ser uma boa blogueira e melhorar seu blog mais e mais, só clicar em leia +:
Fale de assuntos procurados e atuais: Mas não fuja do estilo do blog, fale de assuntos que as pessoas pesquisem, os mais procurados são os tutoriais mas geralmente os iniciantes (como eu) não sabem quase nada sobre como mecher em HTML por isso é muito legal você ir aprendendo e postando.

Divulgue seu blog: Seus amigos sabem que você tem um blog? Conte para eles, eles podem achar legal e contar para os amigos deles e assim por diante. As pessoas não vão se tele-transportar para o seu blog, faça parceria com outros blogs se seu blog ainda não tem uma rede social crie agora, você pode fazer de tudo,crie comunidades para seu blog e participe de outras, curta um blog no facebook e anuncie o seu ou crie um twitter pro seu blog e siga outros blogs, assim você ganhará muitas visitas, e depois que tiver bastante seguidores divulgue as atualizações do blog.

Capriche no título do post: Crie títulos que chamem a atenção e também postagens fora do comum, que desperte a curiosidade das pessoas, uma dica é colocar palavras (no título e na postagem) que as pessoas procurem no google, por exemplo o que que as garotas pesquisam no google? Digamos que pesquisem moda  praia coloque essas palavras em sua postagem e no título que alguém pode achar no google e entrar e assim pode render muitas visitas, outros exemplo é muitas pessoas pesquisam fofo no Google Images então se você colocar uma imagem fofa com a palavra fofo na postagem a foto pode aparecer lá e como o Bob (Esponja) disse:
- Você só precisa ter IMAGINAÇÃO!!!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...