29 dezembro, 2011

Novidades!


Aloha framboesas com gosto de mel!
 Tenho novidades! Primeira, adivinha quem foi aceita para participar da equipe do blog Atitude Feminina? Eu mesma! Eu não tinha contado para vocês que eu me candidatei, né? Eu posto aos sábados com o tag Moda (só para minhas amigas verem meu talento rsrsrsr). Estou contando com vocês para ir lá verem minha postagem e comentarem, ok? Segunda, vou viajar (essa não é tão empolgante quanto a outra) para passar o ano novo na praia! Me esqueci de desejar feliz ano novo para vocês, então aqui vai:
Feliz ano novo adiantado!
Como eu não preparei postagem para hoje (já que eu estou fazendo a minha pro AF) eu vou postar algumas imagens para vocês se inspirarem (só clicar em leia mais)!












Beijinhos de cereja! Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...