26 dezembro, 2011

Danbo, o boneco ♥

Olá fofas! Vocês estavam esperando meu post de ontem? Eu não ia deixar vocês esperando, mas também não ia postar no Natal. Como não estou super inspirada para postar hoje decidi postar as fotos do Danbo, um bonequinho de papelão super cute e muito diferente. Antes vocês poderiam acompanhar os primeiros 155 dias da vida dele, que é retratada em fotos em lugares diferentes com coisas diferentes e até pessoas diferentes assim fazendo parecer "A vida do Danbo" mas agora a fotografá Arielle Nadel que esta acompanhando o a vida dele já retratou um ano completo da vida dessa criaturinha, para quem quiser ver o álbum com as fotos e só clicar nesse link 365 dias da vida de Danbo. Cada dia ele impressiona mais pessoas (como eu) além ser muito fofinho e outras coisas eu acho que ele serve de como uma ótima forma de reflexão.
E para quem se apaixonou por esse boneco como eu é só clicar em leia mais para ver outras fotos e uma imagem para você fazer seu próprio Danbo *u* (um sonho se tornando realidade)
P.S: Queria colocar mais fotos já que todas são muito fofas, mas só pude escolher poucas se não a página fica muito pesada.













E agora o momento que todas estavam esperando, aqui está a imagem para fazer seu próprio Dambo, eu estou pensando em fazer o meu, quem sabe eu poste algumas fotos por aqui! Bjinhos! Xau!

P.S: Eu coloquei a imagem para vocês montarem seu próprio Danbo, eu editei as palavras para vocês saberem o que é o que.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...