03 dezembro, 2012

Trocando Idéias: Tem idade para se criar um blog?

Cada vez mais blogueiras surgem na web, e cada vez mais novas. Eu acho que não existe realmente uma idade média para se criar um blog, desde que saiba sobre o que fala, uma criança de oito anos não pode sair por ai falando de desilusões amorosas, não é? E o que vocês acham? Tem mesmo uma idade para criar um blog? Comente aqui com a sua resposta, deixe seu nome, idade e link do seu blog =D  

31 comentários:

Debbie disse...

Acho que há sim idade pra se criar um blog quando você vira uma blogueira você se torna uma pessoa pubica e acaba se expondo. Bom acredito que deve se ter uma certa maturudade pra isso e tal mas enfim amei o blog 3

siteiloveit.blogspot.pt

Giovanna disse...

Uma criança de 5/6 anos não pode ter um blog..Eu acho isso,uma criança não terá uma ortografia perfeita e pode não ter inspiração nem nada.....

http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/2012/12/game-de-quem-sao-esses-olhos.html

Bibi Sousa disse...

bom eu acho que sabendo escrever, ter uma ótima atitude pode criar com qualquer uma.

Bikoti.blogspot.com.br

Unknown disse...

Eu conheço todo o tipo de pessoas de várias idade com blogs. Mais pra um blog ter mesmo sucesso é o conteúdo. Não adiante vc criar um blog e não ter o que postar nele ai ngm vai querer visitar. O meu é mais pessoal, tenho 21 anos e adoro ele. Estou seguindo aqui o seu viu, adorei !
Bjos.

http://alinecuerci.blogspot.com/

Dinha Oliveira disse...

Concordo Anna, acho que tenho idade suficiente para ter um blog, e saber o que devo falar, tenho 13!

Beijos,http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

Bafos da Blogsfera disse...

Eu acho que não tem idade. Se uma pessoa de 8 anos decidir criar um blog, ela cria. Mas será que ela será reconhecida? Então eu acho q n tem idade pra criar, mas acho ao mesmo tempo que quanto mais tarde melhor. Pois maturidade numa blogueira é essencial. E pessoas de 8 anos não tem ainda.
lovingmay.blogspot.com

Isabella disse...

Nome: Isabella
Idade: 12 anos
Meu Blog: antigomoderno.blogspot.com

Resposta: Eu acho que realmente não existe idade para poder criar um blog. Mas acho que uma pessoa, seja qual for a idade, que queira criar um blog tenha noção que terá que ter paciência, noção de ortografia, saiba explicar coisas e que principalmente tenha criatividade e saiba sobre o que esteja escrevendo em seu blog. Eu mesma comecei a ter blogs muito cedo. Aos 8 anos criei uma conta por acaso e comecei a mexer no HTML para poder aprender a criar Layouts... Tive vários blogs nessa época, e ao decorrer desistia fácil pois não fazia muito sucesso. E só em 2011 fui aprender a criar designs decentes. E foi no final de 2011 também, que criei o Antigo Moderno, o blog que desejo levar por um bom tempo comigo.

✿ Daííy disse...

Concordo com você acho que não tem idade certa para ter um blog . Eu tenho 12 anos agora mais entrei aqui com 11 anos
estou a 1 ano na blogosfera !

Floor você me pergunto se eu posso te dar algumas aulinhas de HTML , posso sim
me pergunte na ask oque você quer que eu te ensine ok

Bjs

Dário Capricho

Diário Capricho

ibirurá disse...

kkkkk bem...8 anos eu acho muito nova.
Mas já vi crianças de 12 +- com o blog mais popular que o meu.
Mas na real acho q não tem idade certa, desde que crie post com assuntos bons eque tenha noção do que esta falando.

garotoimoral.blogspot.com

Brenda Kethellyn disse...

Boa tarde ! lindona ,como vai?
Muito organizado o blog,atualizado e bem cuidado
parabéns.
Estou te seguindo, espero sua visitinha lá no blog ,e amei de mais seu postem .
E verdade,deisde que ela tenha capacidade e criatividade sim pode criar =)

http://blogdabrendinha10.blogspot.com.br/
Fique na paz lindinha

Anônimo disse...

Eu tenho 14 anos e não acho que tenha uma idade certa , até porque ja vi blogs de crianças de 10 anos que são ótimos.Muitas crianças por ai são bem maduras , sabendo escrever e tendo noção do que escreve não vejo problema em ter um blog . Acho também que o foco dos blog de pessoas mais novas é bem importante , uma criança de 10 anos e até mesmo uma de 14 não podem falar sobre certos assuntos tais como assuntos sexuais ou coisas que ela nem entende ..


canelacomamor.blogspot.com

Aline Camilo disse...

Nome: Aline
Idade: 12 anos *-*
Blog: explodindoglitter.blogspot.com

É uma pergunta meio difícil, mas para mim não tem idade. Já vi uma menina que tinha 10 anos e eu babava vendo o blog dela. A ortografia era perfeita e as postagens eram ótimas. A única coisa que acho errada é que ela acaba se expondo para muitas pessoas e pode acabar mal. Acho que tenho idade sim para ter um blog, mas é muita responsabilidade para controlar um.

Graci Santos disse...

Depende do que a pessoa tem em mente de postar. Crianças com menos de 10 anos, por exemplo, gostam de postar bastante sobre a vida, o "mundo" delas e acho isso um pouco perigoso porque hoje em dia não se pode mais confiar tanto nas pessoas, ainda mais por internet. Quase isso auehuaheuahe - Graci, 19 anos.

Beijos,
adoravelmente.blogspot.com

Dinha Oliveira disse...

Obrigada pela visita la no blog, fiquei feliz por ter gostado do post! Tem post novo la , comenta?
Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br

Ps: Vou fazer logo logo o post do livro (Minha Vida fora de série) só vou terminar de ler hahah!

Bruna Fernandes disse...

Ah, eu acho que você sente quando deve criar um blog. Pois aquilo se torna algo diário, vamos dizer. Enfim, acho que a partir de uns 11, ok. Mas depende muito da ortografia, criatividade, texto e pá.

http://pequenachica-official.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não tem idade para se criar um blog, tem meninas de 10/11 anos que conseguem se expressar melhor do que algumas mais velhas. Isso é muito relativo.

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs,
Sté

Mariana disse...

Acho que não existe idade não. Hoje em dia é bem comum vermos várias crianças criando blogs. Mais também eu acho que a pessoa tem que saber escrever direitinho e tals né.

Adorei o blog fofa, e estou seguindo com certeza. Visita o meu e segue se gostar ?

www.mundoo-cute.blogspot.com

Bibi Sousa disse...

Como eu já disse que depende se a pessoa tem um bom conhecimento digamos assim, =]

Bikoti.blogspot.com.br

Unknown disse...

Não acho que a idade para criar um blog, se você gosta realmente de ser blogueira a idade não vai ser um problema. Isabella 13 anos. Segue,comenta:http://lifeofeverygirl.blogspot.com.br/

Paloma Mirella disse...

Oiii floor...ameii seu blog é lindo demaais...Parabééns!
Seguindo aqui *-*
Acho que não tem idade para criar um blog...eu comecei ano passado em setembro e depois de alguns meses chamei uma das minhas melhores amigas para fazer o blog comigo, ela fico quase um ano comigo mais ai a gente teve uma pequena briguinha ela não queria mais fazer comigo...e com ela meu blog ia muito bem, agora nem tanto porque eu não to tento tempo pra postar, mais agora que estou de férias vou me dedicar um pouco mais!

http://wwwcrazy-teens.blogspot.com.br/
Bjs

Fernanda disse...

nome:Fernanda
idade:13 anos
link:meninaesperta.com.br
Idade não importa e sim maturidade.Se uma menina de 9 anos tem a responsabilidade e noção das consequências de se publicar na internet não tem problema não.Fale o que goste,o que pense com bom senso.
No meu caso por exemplo:vou fazer 14 anos daqui a alguns dias e sinto que estou cada vez melhor,quando comecei com 11 anos não tinha experiencia e maturidade alguma,na verdade nem pra mexer na internet!Com o tempo fui aprendendo e é esse conselho que dou para as meninas que vão começar a blogar agora.
~ Obrigada por visitar meu blog~

Anonima disse...

Eu acho que não tem idade pra criar blog. Se a menina de 7, 8, 9 anos criar um blog, escrever errado e não tiver inspiração suficiente, imagina o que vai dar, né, o blog não vai ter sucesso, seguidores, comentários e visualizações. Mas cada um tem sua vontade, vai que ela gosta de escrever? Então, se ela criar um blog, o problema é dela. - Ariane, 10 anos.

http://bigode-unicornio.blogspot.com.br/

Stéfani Zimmermann disse...

Pra mim não tem idade certa, tem muitas garotas mais novas que escrevem melhor e tem até mais maturidade que algumas garotas mais velhas. Eu tenho meu blog desde os 10 anos (agora tenho 13!)

Seguindo aqui, adorei o blog!

Beijos,
placestyle.com

Unknown disse...

è relativo depende da pessoa!

www.garotadeestilo.tk

Gabie♥ disse...

Acho que não tem idade,desde que teja o que postar!
Tenho 10!
Blog:Cereja de Glitter

aninha ♥ disse...

eu acho que não tenho blogs desde 7
e hj tenho 9 eu acho que n 5tem idade uma criança de 5/6 anos n sabe escrever então de qualquer jeito n vai ter um blog
http://princesacomcoleteoficial.blogspot.com.br/

Dedessa Carvalho disse...

Bom, acho que nós não podemos medir uma pessoa pela sua idade, mas vamos combinar, eu evolui muito desde que tinha 10/11 anos, meus posts ficaram mais elaborados, mais organizados e eu criei bom senso (antes a área das postagens do blog era rosa choque com a letra branca!), mas acho que se a pessoa tiver um sonho, souber escrever bem e sempre estar por dentro do assunto no qual ela quer tratar a idade não importa :) Ah, obrigada pelo seu comentário lá no blog, eu decidi o seguinte: vou postar na Lovelly Summer, se vocês gostarem eu continuo postando lá, se não eu volto pra Tudy *-* A Lovelly Summer ainda não foi inaugurada mas quando for eu aviso *o* Beijoos

tudyteen.blogspot.com

May disse...

Na minha opinião, como você já disse, uma criança, não pode fazer um blog sobre coisas de adolescentes, um blog bom é aquele que é voltado para pessoas da idade em que o conteúdo falado se encaixe, há e a postadora tambem tenha a faixa de idade que se encaixe nér?

bjus da May

Cherry Violet (ver perfil)

Vitoria disse...

Olá adoreii seu blog,tá muito legal séra que você pode entra no meu e virar membro aki o link http://cupcakescolloridos.blogspot.com.br/ entra lá por favor?

Unknown disse...

Acho que não existe idade não! Se você sabe sobre o que vai falar e se compromete a escrever, cuidar e atualizar seu blog vale qualquer idade. Também depende da pessoa, com ajuda e uma mente digamos, mais "avançada" até uma criança de 5 anos pode criar um blog.
Eu tenho 12 e criei meu primeiro blog aos 10.
*Gabriela
*12 anos
*http://balasdeamora.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu acho que nao tem idade mais acho que os pais devem ficar antento com aquela crianca que gostaria de criar um blog.Para nao postar coisas erradas.Eu tenho 10 anos e gostaria de fazer um blog sobre o meu cantor preferido mas nao acho certo colocar fotos de menores igual a minha so coisas do assunto.Quem concorda com migo.Alguem poderia me diser se posso criar meu blog.Beijos<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...