07 dezembro, 2012

Inspiração: Decoração

[001---retr6.jpg]
Eu acho que não tem nada melhor que renovar o visual do meu quarto, porque eu não sei vocês, mas eu mudo muito XD  Como a gente não pode sair por ai comprando tudo que queremos, por isso podemos fazer uma decoração fofa com coisas básicas: pisca-pisca, fotos e até coisas que já existem no seu quarto mais precisam de um toque a mais. É difícil achar uma loja vintage, e quando se acha os produtos são extremamente caros, pergunte para a sua avó se ela não tem nada que queira se desfazer, tenho certeza que ira achar algo interessante, até naquelas lojinhas de esquina você pode achar aquele relógio despertador que tanto queria e que só faltava um toque a mais, que tal uma pintura? 
Eu também pensei que ao invés de comprar uma daquelas almofadas caras da para comprar uma capa de algodão, imprimir uma estampa no papel transfer e passar para a capa da almofada, bem, estou pensando em postar uns DIYs, que tal? Deu de papo, bora conferir as imagens de hoje (mas antes...)!
#Ficaadica: Posters (que você encontra nas suas revistas), cartazes (aproveite alguma cartolina velha e use recortes de algumas de suas revistas), e adesivos para paredes (são baratos e fáceis de encontrar) dão um toque a mais no seu quarto. Também aproveite aquelas suas pelúcias velhas para deixar seu quarto mais cute.
[tumblr_lt2jafmEzY1qlgv6mo1_500_large%255B1%255D.jpg]
P.S - Muuito obrigada por todos os comentários *--* Vou retribuir todos aos poucos.

7 comentários:

Maiara disse...

Amei tudo fiquei sumida voltei um beijão ótimo post, beijinhus

meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Unknown disse...

Amei as dicas e as fotos tbm.
O meu quarto é bem sem graça eu queria colocar uns adesivos e fazer uma prateleiras p por meus livros. *-*
bjos

http://alinecuerci.blogspot.com/

Dinha Oliveira disse...

Eu piro totalmente nas docorações de quarto, acho lindo estou louca para reformar o meu! Me inspirei muito, amei as imagens!

Obrigada pela vista la no blog. Tem post novo, comenta?
Beijos, http://complicada-realidade.blogspot.com.br/

Tipo... Coisa de Garota disse...

Que legal as decorações, amei o mural de fotos com pisca-piscas
http://tipocoisadegarota.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Bom, acho que uma boa decoração para quarto principalmente para meninas é um quarto com pisca pisca, fotos e um bom desktop.
garotadilemablog.blogspot.com

By Them disse...

Gostei muito das decorações! Fiquei com vontade de decorar meu quarto!
backlash7.blogspot.com

Panda disse...

[AAA] amei a penulima imagem, gostei da idéia de colocar os discos de vinis na parede, mas não sei onde eu acho eles :( . Seguindo seu blog ;D

garotasglitter.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...