12 dezembro, 2012

Papo com a Anna: Como se vestir bem

Sabe quando a gente fica se comparando aos outros e se sentindo um lixo? Sei lá, como disse em outra postagem não devemos nos comparar aos outros. O fato é que não somos ricas para comprarmos as roupas que quisermos, não é mesmo? Como não podemos comprar as melhores roupas da cidade, podemos aprender alguns truques para economizar e nos vestirmos bem =D
 Experimente e pesquise:  Não é sempre que encontramos roupas adequadas para o nosso corpo pelo preço que queríamos (#fato), por isso devemos pesquisar muito bem em todas as lojas e claro, experimentar, não é porque os produtos daquela loja tem preço baixo que vão ser de péssima qualidade;
  Peças chaves:   Para fazer um look bom não precisa ter saias, casacos caros e tudo mais, basta ter algumas peças chaves e aprender a usa-las. Mas não pode ser algo que você já tenha tipo moletons, shorts jeans, jaquetas jeans e tals, procure coisas diferentes, como aquela saia que combina com tudo e aquela jaquetinha que fica bem com todas suas camisetas. Claro, peças assim são meio caras, mas valem a pena.
  Valorize seu corpo:   Vamo lá linda! Chega de se esconder, eu sei como é se sentir presa a certas roupas por causa do seu corpo, então a ideia é aprender a usar isso a seu favor! Só não leve essas dicas ao pé da letra, porque a intenção aqui é tentar ajudar e não fazer você se sentir mal, aqui (www) e aqui (www) tem dicas muuito uteis, truques e dicas e peças para cada tipo de situação, algumas peças são extremamente caras e não são adequadas para certas idades, então procure peças parecidas por menor preço e perfeitas para seu estilo e idade.

  DIY:   Quando não achamos nada que nos agrade, nada melhor que tentar fazermos nós mesmas, conhecem o "truque" do papel-transfer? Tem aqui no blog (www), mas se você não quiser aquela camiseta original soltinha pode procurar a camiseta que é mais adaptada ao seu tipo de corpo (mas tem que ser 100% algodão, baby) e seguir o tuto. Que tal reaproveitar aquela sua calça velha e transforma-lá num short? Se quiser algo mais colorido, aposte nesse tutorial aqui (www), que vai transformar o seu short!
  Acessórios:   Quando as peças não dão conta do recado, pode apostar em acessórios! Sempre tem aquelas bijuterias lindas, em lojinhas virtuais e até na sua cidade mesmo, são fofas e baratas, mas sempre pode investir em algo novo para bombar mais seus looks.

6 comentários:

! Lili ! disse...

Adorei as dicas.
Beijo, Lili
Princesa Teen. // O blog foi hackeado, está sem nem uma postagem. Antigo Princesa Imperfeita.

By Them disse...

Com roupas baratas você consegue montar um ótimo look. Não entendo essas pessoas q necessitam de roupas caras pra montar um look!
backlash7.blogspot.com

Tign Teen disse...

Adorei As Dicass !!!

Beijoss
FláviaAle

http://tignteen.blogspot.com.br/

Cecilia disse...

acho tudo muito relativo com essas coisas de dica :P nem sempre servem pra todo mundo.

http://himi-tsu.blogspot.com.br/

IzaCarrion disse...

Acho que a gente não deve se basear nosso estilo no estilo de outra pessoa, se inspirar tudo bem agora querer copiar eu acho isso fail. E outra, com roupas baratas a gente consegue um look incrível, eu acho legal é você enconomizar dinheiro sabe? De moeda em moeda você tem bastante dinheiro e acaba comprando o que quer!
http://princesaoavesso.blogspot.com.br

Caprichadas Blog disse...

Eu até que ando normal,mas não uso roupas tão curtas devido as minhas pernas,são super finas :c

Caprichadasbr.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...