10 novembro, 2012

Isso mesmo, uma postagem sem título. Não precisam ler esse post, é uma perda de tempo, é só eu me expressando meus sentimentos aqui. 
É a minha segunda tentativa de fazer uma postagem, comecei falando que ia parar de postar, mas sei que isso não é o melhor a fazer, porque escrever me faz bem. Eu ando ficando muito estressada e ansiosa, problema com "amigas" e tudo mais que vier por ai. Da vontade de desistir de tudo, ir embora, parar de ir a escola e tudo mais, porque parece que tudo e todos querem que eu caia, que meus planos falhem. Eu só queria alguém para me ouvir, como todo mundo. Não quero que fiquem com pena de mim, porque todo mundo passa por isso, inclusive vocês. Preciso ir a psicóloga, alguém para ouvir os gritos que eu dou. Usar o computador começa a virar um refúgio, um lugar seguro. Alguém me entende? Fica difícil demonstrar nossos sentimentos, principalmente para aquele você sabe quem. Essa postagem está programada, vou ficar alguns dias sem postar, quero melhorar :) Tô doente do que eu não sei bem =/ 

2 comentários:

Maiara disse...

Flor eu leio tudo não importa se não tem titulo e não é obrigatório eu leio! Já passei por isso uma vez mas superei ficando um certo tempo sem nada só meu pensamento e tentando entender a vida que comecei acair na real e a falar na cara pra ver porque elas chamadas de "Amigas" fazem isso! Flor eu to sempre contigo pro que der e vier!

meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Flor será que pode votar em min no blog amo-chiclet.blogspot.com se puder vota em "Maluh"!

Leeh WLNV~ disse...

Ah minha Anninha! Não some não! Eu quero te ouvir, nós queremos!
Aqui não é só o seu refugio, é o de todos os seu leitores, inclusive o meu. Como vou aguentar a blogosfera sem o meu Pikachu??
A vida é triste mas tudo passa, não queremos que vc caia, queremos que vc voe! Eu quero!
Ja passei por isso mas, como tudo, nessa vida passa. Relaxa que eu vou chamar uns pandas amigos meus pra dar uma lição nessas vadias!
Não sai daqui não, sai nunca ok?
Todos nós te amamos e sae de uma coisa? Moro bem pertinho da sua casa >.< eu moro em cachoeirinha e gravatai, é uma longa historia..
Espero que isso te deixe melhor pq quando precisar, eu, o HA e a blogosfera inteira se precisar, vamos estar la, ou melhor, vamos estar aqui ao seu lado.
Melhora logo, sinto sua falta.


HistoriaAgridoce.blogspot

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...