11 novembro, 2012

Como ter um quarto dos sonhos

Hello *--* Gente, eu fiquei super feliz com os comentários que eu recebi >.< Que fofos! Valeu, ajuda sempre seus comentários. Eu acho que alguém aqui além de mim (indireta para minha mãe) não suporta mais seu quarto, então pensei em dar umas dicas para vocês de como personalizar seus quartos economizando bastante (money \O/).  Mas se você realmente quiser algo a mais o Natal ta chegando ai, é só escolher o que vai querer. 
 Luzes de Natal: É muito fofo, né? E agora que o Natal está chagando peça emprestado roube para sua mãe. De preferência aquelas douradinhas ou as que você preferir, aquelas que brilham, etc... Só cuidado para não transformar seu quarto em uma arvore de Natal.
 Cores: Cores fortes trazem tensão para o local, escolha cores leves, com tons pastéis, como: bege, branco, rosa fraco, marrom fraco, etc... Geralmente isso da uma cara nova para seu quarto.
 Papel de parede: Pode ser meio caro, mas você pode colocar em só uma parede. Fica demais *--* Veja o contraste entre as cores da sua parede e do papel de parede e escolha o que mais gostar, não é só questão de cores, mas também que você goste =)
 Mural de fotos: Mecha no armário e procure várias fotos, depois vá posicionando ela nas paredes de acordo com seu gosto, você pode fazer o mural na forma de algum objeto, como por exemplo, um coração.   Você também pode fazer mensagens com papel, cortando-eles em forma de letras. 
 Adesivos: Não são muito caros e ficam lindos. Mas tem que escolher com cuidado, porque se misturar tudo fica muito exagerado.
 Almofadas, véus, etc... Tem muitas outras opções de como deixar seu quarto mais a sua cara. 

6 comentários:

Maria Clara disse...

Visitando seu blog, muito lindo ! Amei super mesmo essa postagem.
Seguindo com todo amor.
Será um prazer ter você lá no meu blog : http://mariaclaradesign.blogspot.com.br/

Maiara disse...

Eu já comprei muitos luzes para a minha casa no natal e pro meu quarto *-*, bom a minha decoração não ta tão boa to melhorando e amei as dicas são ótimas!! Beijuh muito sucesso
meu-diario-de-glitter.blogspot.com

Blood good disse...

que quartos lindos demais!
acervo-de-livros.blogspot.com

sss disse...

Nesse fim de ano minha mae vai fazer um reforminha no meu cafofo kkkk to louca pra comprar meu papel de parede hehehe :)

http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

Moises disse...

Só preciso colocar um papel de parede no meu quarto, o resto ta perfeito. Beijos, amei o post!

Nosso Capricho ♪
► apsmass.blogspot.com

Helena Valentine disse...

Estou precisando dar uma arrumada e renovar a decoração do meu mesmo :D

www.cupcaketaste.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...