11 setembro, 2012

Revista + Outras bobagens...


Hay gente linda :3 Tudo bem com vocês? Desculpem pelo sumiço (de novo Anna ¬¬). Como eu sou muito legal (deu de mentirinhas Anna!) eu decidi compensar vocês, vou postar uma prévia da revista em quanto estou trabalhando (trabalhando = fazendo nada) na original. Gostaram da ideia? Eu pensei em lançar a revista original com um lay novinho em folha então se preparem. Como a revista vai ser meio que uma linha de interação entre os leitores terão diferente alas que só vocês vão escrever! Para saber como contribuir com a revista continue lendo. Você já sabe onde clicar, né?

>>> Mande seus micos: Eu sei que você já possou por cada mico daqueles, não é mesmo? Então mande para cá.
>>> Vale o clic: Recomende blogs que você ache que vale a pena visitas, alguns eu escolho por mim mesma, mas tem um detalhe... O blog não pode ser muito famosinho. Hehe'
>>> Repórter por um dia: Que tal mandar uma reportagem aqui para a revista? Pode ser um texto, reportagem, montagem, fotografia etc... O que quiser! Mas só conteúdo próprio, certo?
>>> Playlist do mês: Em todas as edições terá uma playlist especial para cada tema: Para dançar, para ouvir, para cantar!
Para conferir a página da revista aqui no blog clique aqui! Byee. Espero que tenham gostado. 

4 comentários:

Maiara disse...

legal vou mandar algumas coisas !!
Garotas Da Hora

Rosa disse...

Oi Flor queria por favor que vc colocasse meu blog no Vale o Clic por favorzin!
Beijocas a Amei mt seu blog!
abouttolovedarosa . blogspot . com . br

Anonima disse...

- HEY !! TEM TAG PARA VOCÊ NO MEU BLOG...

bigode-unicornio.(blogspot).com.br <- Segue? é novato :x
Retire os espaços.

Unknown disse...

Oi Anna!Se lembra dos micos que você me pediu pra pesquisar pra revista??Eu achei!Só que por enquanto consegui 2 pessoas!E a reportagem também!Entra em contato comigo,assim falo pra você!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...