18 agosto, 2012

Papo com a Anna: Cabelos coloridos


Hey fofuchas >.< Tudinho bem com vocês? Viram o gif meu que eu coloquei? Haha' Fiquei feia? Hehe' Eu estou em um atraso enorme na hora de postar e responder os comentários, né? Eu levo o blog a sério, mas não quero que vire uma obrigação, já que pra mim é muito divertido postar, sabe? Estava super sem inspiração e queria tratar mais de assuntos que eu gosto aqui, então ~ CHARAM ~ surgiu o quadro: "Papo com a Anna". É meio que um cantinho que eu vou falar de coisas que gosto e dar dicas, tipo hoje. Cabelos coloridos. Decidi hoje postar algumas dicas para se você quiser pintar seu cabelo colorido e outras coisas a ver com isso. Quer conferir? Continue lendo =) 
Eu sempre quis ter um cabelo colorido, todo azul, roxo e rosa. Pensa que fofura? Eu pareceria um cupcake gigante, haha' Penso em um dia pintar assim, mas onde está a coragem? Haha' E se eu ficar mal com ele? Haha' (Quanto "haha" ¬¬)  Marimoon, este nome te lembra algo? 
Essa diva ai em cima, sim a Marimoon é a rainha dos cabelos coloridos. Ela não fica mal com nenhum, por isso é legal tentar se inspirar em famosos como a fofa. Ela tem o formato e a face parecida com a sua? E o estilo? Tudo isso conta na hora de escolher a cor, desde uma pequena mecha até o cabelo todo. Não pode enjoar da cor depois, hein? Então escolha uma cor que goste, que tenha a ver com você e tal. 

Será que eu ficaria bem assim? >.<
Muitas vezes antes de pintar os cabelos é necessário descolorir. Se quiser saber como pintar em casa é só clicar aqui. Só peço que não façam besteira, haha' É bem legal testar para ver se a cor fica bem em você antes de pintar. Bem fofas, o post acaba aqui por que eu tenho que estudar. Haha' Não quero tirar nota vermelha, não vou pedir desculpas pq já vi que vão me bater u_u Byee

7 comentários:

Maiara disse...

acho legal quero pitar meu cabelo rosa ou vermelho ou os dois misturados!kkkk Beijuh

garotas-da-hora.blogspot.com

Lola disse...

Eu tenho metade do cabelo natrural e metade colorido! *u* Acho fofo e lindo!
Mas acho que não teria coragem de pintar ele todo. :s Beijinhos.

~mundo-da-loola.blogspot.com

Girlene Viey disse...

Hey*
Primeiro quero dizer que amei o blog . Ah gostei do gifs vc nao ficou feia nao .
Sobre poste acho que a pessoa tem que pensa muito este de fazer .... Mas acho muito lindo cabelo com cores diferente .


http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

Kissus!!!

Giovanna disse...

Gifs lindo..
Eu não gosto e cabelo colorido,mas cada um com seu gosto..

Seguindo aqui,pode retribuir?
http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Natália disse...

Não tenho coragem
Se você poder deixar a sua marquinha lá no meu bloguito ficarei muito feliz!
--> CLICA?MundoFantásticoFeminino

Girlene Viey disse...

Ola novamente fofa ...
Obrigada pela sua linda visita ...
Seguido tbm ....

Clique-->
Blog Maluco
Espero sua vista ok ??

Unknown disse...

Nossa, adorei o Post! Seu Blog é lindo
Retribui a visita ? assuntodegarotaoffial ( depois que escrever isso tudo é só colocar o .blogspot.com , é porque o blogger está excluindo os blogs que deixam o link no comentários.. beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...