27 agosto, 2012

Desabafo: Explicação

Tumblr_m72j42xnke1roopv6o1_500_large

Hey gente! Vocês devem ter visto que eu ando meio inativa aqui no blog, né? Bem, estou em período de provas e tenho um trabalho gigante para fazer, e como sempre deixei para última hora, por isso, não ando  postando. Não retribuo mais os comentários depois disso de não poder colocar mais links e blá blá blá. Eu também estou sem ânimo nenhum para postar, ando muito deprê (#desabafo). Estou passando por uma nova fase, estou mudando. O blog não se encaixa em mim agora, acho que vou parar de postar por algum tempo, um dia, uma semana, um mês ou até um ano. Não sei, mas se eu seguir a postar não será muito frequentemente e também quero que me apoiem, não me julguem pela decisão que tomei. Se quiser me acompanhar, podem me ver no Facebook (aqui) e aqui (clica aqui).

Um comentário:

Julia Hallal disse...

Espero que volte logo, mas eu entendo, já passei por isso tbm :\
#Kisses Jubs

garota-destem1da(.)blogspot(.)com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...