12 agosto, 2012

Dicas >>> Se organize!

Tumblr_m8nazvkgfy1r0zdgwo1_500_large
Não sou uma grande fã. Mas eles são lindos e basta. Haha' *--*
Hey! Tudo bem com vocês? Bem gente, a blogosfera realmente está mudando. Eu estou aqui quase rangendo meus dentes de raiva (brinks). Haha' As blogueiras não se respeitam entre si mais e só querem fazer barraco mesmo ¬¬ Mas claro, tem blogueiras muito legais. Okay, chega de  indiretas e vamos ao assunto? Haha' Hoje eu vim dar algumas dicas para se organizar melhor.  Chega de perder a tarefa de casa e as folhinhas da aula. Vamos lá? 
1. Horário: Essa parte parece ser chata (parece não, é chata) mas é essencial! Você precisa organizar muito bem seus horários, assim quando tiver aula de matemática você não vai levar sem querer o caderno de Português. Para começar compre uma cartolina grande. Escreva seus horários e se quiser uma dieta para cada dia ou alguma atividade-extra. Depois compre alguns adesivos de identificação para nunca se confundir entre os cadernos.
2. Avisos: Isso pode ajudar bastante, coloque alguns avisos no seu celular, por exemplo, coloque o despertador para 2:00 da tarde, assim saberá que é hora de largar o computador e estudar. Também use alguns "stickers" para se lembrar de seus trabalhos escolares. Você pode fazer um mural e enfeitar ele todinho. Haha' 
Ka25_large
3. Escritório: Você não precisa ter uma sala só para você para ter um escritório. Basta ter uma mesa separada de tudo no seu quarto ou até em um cantinho livre da sala de estar. Coloque seu mural num lugar do seu mini-escritório e coloque todos seus livros lá. Aumentará muito a sua produtividade em relação a escola e até ao blog. Lembrando que você pode deixar esse seu cantinho descontraído, para passar de um local de trabalho a um cantinho seu.
As dicas foram poucas, mas tem né? Haha'  | Beijinhos, rawr :3 

9 comentários:

Maria Clara Gusmão disse...

Amei as dicas, sou toda desorganizada :D

http://amo-chiclet.blogspot.com.br/

Maiara disse...

Essas dicas claro que são boas eu tenho meu mural na meu quarto e eu ponho até foto interpretando oque vou fazer!! Beijus flor sucesso!!

garotas-da-hora.blogspot.com

Maiara disse...

La em casa no meu quarto tem um mural muito lindo eu ponho ate foto para interpretar oque vou fazer!! Beijus kiss sucesso!!

garotas-da-hora.blogspot.com

Nathália disse...

ameii as dicas, eu amo dicas mais odeio faze-las, mais essas vai ser facil de cumprir
já estou seguindo segue o meu tbm??
desejo123.blogspot.com

Unknown disse...

adorei as dicas.
rebeldiaemv.blogspot.com.br

Lary Yah disse...

Ameei as dicas, estava precisando mesmo, sou a pessoa maaais bagunceira do mundo LOL

Kissus,
Lary
#~~>http://the-lovers-official.blogspot.com/

Valentina Carizzi disse...

Eu tenho um cantinho só meu pro estudo, ajuda bastante. hahah'
Seu blog é muito perfeito, continue assim e tenha sucesso, estou seguindo tá? ;3
Beijos, fique com Deus, Angelina.
Nhaac ~~> garotasfofas-sg.blogspot.com

Fichário da Rosa disse...

Amei as dicas. Sou mega desorganizada. Vou seguir algumas.

Moda Rock e Afins

Brandy disse...

Oi, Aninha o Garotas de Porcelana mudou de nome virou Ironic Land, estou passando aqui para que possa mudar na elite afiliados, um beijo.

http://ironic-land.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...