13 junho, 2012

Resultado + Amostra + Game




Hoy fofas *--* Tudo bem com vocês? Desculpem a demora para postar o resultado, foi difícil escolher por que todas foram muito fofas e eu percebi que a maioria foi do coração! Fiquei em dúvida entre duas, mas tive que me decidir! E a vencedora é: a Maiara Luana do blog Garotas da Hora. Vou postar o comentário a seguir, mas antes eu decidi avisar que hoje eu vou postar uma amostra de uma das matérias da primeira edição da revista Chery Candy: Qual escolher? Facebook, tumblr ou ter um diário? Siga lendo para conferir tudo (inclusive o game)!

Bom pra começar conheci seu blog num site de jogos eu sempre lia os comentários dai vi uma menina falando entra nesse blog vcs vão mar eu entrei e me surpreendi até hoje eu lembro do primeiro layout que vi e comecei a ler seu blog todo o dia até que me deu ideia de fazer um também eu fiz e não tinha seguidores mesma coisa eu sempre fazia propagandas de seu blog porq sempre foi nele que eu me espirei pois seu blog é um arco iris toda hora muda de cor e brilha sempre amei os post sempre que tenho tempo comento mas vejo as matérias que vc posta todo o dia!Seu blog é lindo vc ainda mais pois criou meu layout 2 vezes a troco de nada por isso seu blog pra min é um do melhores por isso ele merece o premio óscar 2012 com assuntos interessantes para todos nos todo dia olho visito faça tudo no seu blog sei que não comento muito mas seu blog merecia mais de milll comentários fofa, lindo, na moda, postagens fresquinhas com, tutos que me ajudaram muito !!! Então ta ai oq acho do seu blog umas das minhas maiores expirações de hoje em dia ainda mais com vc cuidando desse fantastic blog então estou enrolando só isso fico por akie falando do seu belo blog beijos de coração ta!!!
 Fofo o comentário, né? Achei um pouco exagerado, mas de qualquer forma, amei! A vencedora tem três dias para responder, se não escolho outra resposta. Agora vamos a amostra (clique na imagem para ver em tamanho original). Lembrando: É proibido reblogar, nem com créditos.

E agora ~ música de mistério ~ vamos ao game! É bem simples,mas tem que ter um pouco de habilidade no computador: Escrever um texto (com imagens para ilustrar) e/ou uma montagem falando sobre o que quiser, um pensamento seu, uma cantora, uma atriz mas o que vale é usar a criatividade. Mande o texto ou imagem para o e-mail: aninhasuarez1609@gmail.com até o dia 23/06/2012. E o que você ganha?
 Um layout do seu desejo   Divulgação de uma semana    Seu texto ou imagem na revista do blog
Kissus! No próximo post tem um post especial para os boys que lêem o blog e estão reclamando que não tem conteúdo para meninos (meus colegas) HAHA' 

12 comentários:

Danny disse...

Ela mereceu ganhar, fiquei surpreendida com o comentário dela sobre seu blog, mt bom!

www.blogmeninamulher.com

Maiara disse...

eba ! Obrigada por gostar do que eu disse fico muito grata por escolher o meu !! Eu sei que foi exageradinho mas valia a pena !! Bom te mando mil beijinhos de coração diva !!

garotas-da-hora.blogspot.com

Luan disse...

Parabéns, pera você que conseguiu ganhar! Seu blog ée muito bonito acabei de conher! Bjs, http://luan-crazyinhtml.blogspot.com.br/

Doce Terapia disse...

Oi ana!Concordo contigo do comentário e achei muito muito mesmo fofinho e cute cute!! Maiara vc é demais,okay?
Estou comentendo rapidinho pq estou correndo aki ta bem?
Bjs!!
Bye


www.blog-cupcakescoloridos.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns a vercedora.
http://rosaschiclete.blogspot.com.br

The baby disse...

Parabéns pra ela rsrs... beeijos

http://the--baby.blogspot.com.br/

Hayala disse...

Parabéns,para você que venceu! Bjs http://happy-charllote.tk/

Natália disse...

Parabéns
Ah! Conto com você lá no meu cantinho, espero que goste flor de lis.
Bjão meu Amor
http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Parabéns para a vencedora!
Seguindo,visite e se gostar segue o meu.
http://cofeeinparis.blogspot.com.br/
beijos

Alex Monteiro disse...

Parabéns pra vencedora!
Muito boa a resposta dela não foi?
Ah, boa sorte aos participantes do Game *--*
Bjão Aninha!
http://blog-part-of-me.blogspot.com/

A M A N DA M O N TT disse...

Não cheguei a participar, huauhaahu mas parabéns a vencedora! :D
Beijos ♥

Conspirantes

Bia Rodrigues disse...

A ganhadora mereceu *-*
olha, eu realmente peço desculpa, eu não marquei a data e se tirei antes de um més fooi sem querer mesmo, foi por descuido de não ter marcado a data, não vim me desculpar antes porq nem sabia que estava nessa lista negra, espero que aceite minhas desculpas, são sinceras.
Beijos :*
http://pepperlipstick.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...