06 junho, 2012

MiniGame - Pq o BBdC é importante para você?

Concurso encerrado!

Hoy fofas *-* Eu estava tão ansiosa para começar a maratona de atividades! O primeiro mini-game vai ser responder por comentário a pergunta: "Por que o Blog Bola de Chiclete é importante para você?" As respostas não serão publicadas até o final para que ninguém copie ninguém! Pode falar o que quiser sobre o blog (de bom, claro), dizer como conheceu ele e tals. Vocês podem responder até o dia 12/06/2012, para participar tem que seguir o blog e a resposta mais criativa e sincera ganha:
10 Recortes de Fakes 10 Buttons 1 Semana de divulgação em uma página de destaque 
Estou louquinha para saber o que acham do blog! Kissus!

13 comentários:

Taís disse...

o BBdC é importante para mim, pq tem muitos tutoriais, que me ajudam muito, tem dicas super importantes. E além de tudo isso, o BBdc tem um conteúdo super criativo e para todos os gostos.

Amanda Nogueira disse...

Eu acho ele super legal, criativo, fantastico e sincero, porque nele eu aprendo muitas coisas como tutoriais(que eu amo), moda e muito mais ele é um blog perfeito que eu amo de coração, e ainda consigo ver imagens, buttons e muito mais e cada um mais fofo que o outro ou seja eu amo esse blog porque ele me ensina e é muito lindo e fofo e ainda tem mais o design dele é PERFEITO o plano de fundo basico mais perfeito e o cabeçalho então oh my perfect porque ele é muito lindo e cute.

Espero que tenha gostado da minha resposta beijos!!!
http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

Maiara disse...

Bom pra começar conheci seu blog num site de jogos eu sempre lia os comentários dai vi uma menina falando entra nesse blog vcs vão mar eu entrei e me surpreendi até hoje eu lembro do primeiro layout que vi e comecei a ler seu blog todo o dia até que me deu ideia de fazer um também eu fiz e não tinha seguidores mesma coisa eu sempre fazia propagandas de seu blog porq sempre foi nele que eu me espirei pois seu blog é um arco iris toda hora muda de cor e brilha sempre amei os post sempre que tenho tempo comento mas vejo as matérias que vc posta todo o dia!Seu blog é lindo vc ainda mais pois criou meu layout 2 vezes a troco de nada por isso seu blog pra min é um do melhores por isso ele merece o premio óscar 2012 com assuntos interessantes para todos nos todo dia olho visito faça tudo no seu blog sei que não comento muito mas seu blog merecia mais de milll comentários fofa, lindo, na moda, postagens fresquinhas com, tutos que me ajudaram muito !!! Então ta ai oq acho do seu blog umas das minhas maiores expirações de hoje em dia ainda mais com vc cuidando desse fantastic blog então estou enrolando só isso fico por akie falando do seu belo blog beijos de coração ta!!!

Anônimo disse...

Oi Aninha Chicle!!Quero te contar te contar que eu adoro o seu blog e você é claro!!!Eu acompanho o seu blog desde o inicio e amo ler todas as seus posts!No inicio você falava sobre Club Penguin mas o seu blog ta crescendo e vai mudando!
Vamos ver se você adivinha quem sou eu.Eu fui uma das primeiras amigas(talvez a primeira) que você contou que tinha criado um blog!!!
Se ligou ?

Aislym ^^ disse...

Oi Aninha Chicle!!!Queria te falar que eu amo de paixão o seu blog!Acompanho você e seu blog desde que falava sobre Club Penguin!!!
Ass: Uma de suas BFFs !!!!

Anônimo disse...

Conheci esse blog quando a dona dele escreveu o link no site Ojogos.Eu fiquei curiosa,entrei e achei d+!!!Amo esse blog,ele é fofo,inspirador,divertido e muito especial.

Paloma Soares disse...

Oi linda, adorei o blog e suas postagens são incríveis, o designe é perfeito e eu estou aqui para dizer que você está de parabéns e acho ótimo você continuar assim,vai muito longe viu? Criei um novo blog e adoraria que conhecesse e seguisse,já seguia aqui *-* beijão e te espero no meu cantinho,haaa e você é super carismática! Adorei ><
http://clubedetres.blogspot.com.br/

Doce Terapia disse...

Iria adorar fazer isso mas a pena é que acho que não vou ter tempo amiga!
Bjss e risadas!

Alice Guedon disse...

O Blog Bola de Chiclete, é a coisinha mais cute cute do mundo, só traz doçuras ao meu dia, tá sempre me inspirando, Aninha, eu amo esse blog, viu? Parabéns pela conquista, não se faz conquistas lindas como esse blog num piscar de olhos, sei que você batalhou muito, e saiba, a batalha não acabou, mas vai ficar mas fácil. Sabe porque? Você tem 158 membras e membros que te adoram e te admiram TANTO, que se for para se jogar da ponte para salvar o blog, eu me jogaria. Eu sei o quanto nossos bebês crescem rápido, e vai ter o temido dia, o dia do tchau, dar tchau pro SEU mundo. E acho, que devemos curtir, enfim, parabéns pelo blog, pela conquista, adoro o Bola de Chiclete e nunca desista dele, viu? E saiba, de coração, isso não é falsidade. Se fosse, não estariam caindo lágrimas dos meus olhos com a maravilha da qual estou diante.
Beijinhos!

Anônimo disse...

Acho o blog magnífico, tudo que eu procuro eu acho aqui,além do design LINDOOO que você tem <3 conheci á pouco tempo, mais já amo! Pode ter certeza. =)

May disse...

"Por que o Blog Bola de Chiclete é importante para você?"

Pois é um dos meus blogs parceiros, pois é muito lindo e legal, pois de vez em quando tem coisinhas sem sentido, é fofo e eu amo!!
bjs de May
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

Alice Guedon disse...

Flor, adorei sua visita lá no blog, já enviei minha resposta e queria pedir, já que sigo seu blog, se poderia seguir o meu para retribuir ou simplesmente para me ajudar.
Beijinhos!

Menina de Atitude disse...

Ola adorei o seu blog
estou sequindo, me seque tambem
Beijocaas

http://menina-de-atitude.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...