19 junho, 2012

Desculpas + Dicas básicas



Tumblr_lk86hj0guh1qzlnv7o1_500_large
Own *--* Que fofo!
 Já participaram do game do blog? Não? Clique aqui e confira!
Hey girls and boys *-* Tudo bem com vocês? Mil desculpas por ficar quase uma semana sem postar, prometo postar com mais frequência! Mas agora, trocando de assunto... Hoje eu vim trazer para vocês algumas dicas bem básicas para você se organizar, ganhar mais amigos etc...
Desculpem-me pelo post enorme, não consegui diminuir.

1. Atividades extra-classe: Atividades extra-classe são uma oportunidade bem bacana de aprender coisas novas, conhecer gente nova e aprender mais sobre você mesma. Mas também você terá menos tempo livre! Então, ai vai uma dica que pode te ajudar: Faça no máximo 3 atividades extra-classe para ter tempo para fazer tudo, mas lembre-se: Quanto mais atividades menos tempo, por isso você deve se organizar melhor.
2. Amigos: Não importa se você é nova na sala, na escola ou você está com seus colegas desde pequena, sempre tem aquele menino lindo na sala (não tem na minha brinks)que você não conversa muito e quer conhecer melhor, mais é muito tímida para chegar puxando papo. Aqui vão algumas dicas:
Bate-papo: Quando algum amigo seu estiver conversando com essa pessoa peça para ele te chamar para a conversa, ou entre de fininho. Mas para fazer isso você tem que saber nem que seja um pouco sobre o assunto, por isso de uma fuxique (stalkeie) as redes sociais dele e saiba mais sobre o que ele gosta.
Matéria difícil: Sabe aquela matéria que você está com dificuldade, aproveite que você sentou perto dele, peça ajuda e puxe um papo quando acabarem a tarefa (lembrem que foi para isso que vocês procuraram saber mais do que ele gosta). 

Tumblr_m2a5ukbaiz1qkn909o1_500_large

3. Provas e mais provas: Nós não podemos deixar os estudos de lado, não é mesmo? Por isso temos que reservar no mínimo 1h 30 ou 2 horas para estudar as matérias que você está em vermelho nota ruim, também estudar para as provas e fazer a tarefa de casa. Que tal estudar com os amigos? Vocês aprendem truques para decorar e tals, sem contar que com os amigos tudo fica mais fácil e depois que acabarem de estudar podem aproveitar e olhar um filme, que tal? Mas nada de enrolação na hora de estudar, hein?
4. Redes Sociais: Mais exatamente: O Facebook. A rede social é perfeita para colocar recados e fotos fofas para suas amigas, achar aquele amigo que faz anos que você não vê e ficar de olho em todas as novidades que estão rolando na sua turma! Poste fotos com a turma e de vez enquanto pegue uma foto como essa (www) e marque toda a turma, mas não exagere, não queremos orkutizar o Face!
Essas foram as dicas de hoje! Kissus...


15 comentários:

Giulia disse...

"Não queremos orkutizar o Face" kkkkkkkk' ai. Amei o post!! Está de parabéns!
Beijos...
batomdeframboesa.blogspot.com

Anonima disse...

Muito boas as dicas Aninha!

Anônimo disse...

Amei as dicas, principalmente as de estudar rsrs ^^
http://themudancas.tk/

Samara Paes disse...

Guria, adorei as dicas! Você escreve super bem e tal *-* Já estou seguindo o seu blog.

Tem um concurso lá no blog e gostaria muito que você participasse, são vários prêmios e eu tenho certeza que você vai gostar de alguns deles.

http://chassy-bomb.blogspot.com.br/2012/06/concurso-long-live.html

Anônimo disse...

Amei as dicas.
Hackearam o Crystal Bow,eu estou muito triste,ainda estou arrumando o blog,espero você lá.
crystalbow.blogspot.com

Anônimo disse...

Valeu ,você poderia fazer um link-me para mim (sem querer abusar)
crystalbow.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não tenho palavras para dizer quando estou grata à você,muito obrigada,mas,o Crystal Bow voltou,graças à Mika,olha o link!
http://blogdasgirls-fefe.blogspot.com.br/

Aline Camilo disse...

Oi linda, tudo bem? Amo seu blog, quando descobri ele, entrava todos os dias para ver a postagem hehe' Parabéns, porque seu blog ainda continua maravilhoso, desde minha primeira visitinha! Eu gostaria de encomendar um cabeçalho, mas todos os dias que eu entro aqui, seu status ta fechado :( Posso encomendar fora de hora? Responde no meu blog: sonhos-de-um-adolescente.blogspot.com

Se você permitir que eu encomende fora de hora, eu mando os detalhes na página de encomendas! Beijos! Seu blog é super fofo!

Janaina Ricieri disse...

Muito boas as dicas!
Adorei o post!
e o seu blog tb!
tô seguindo!
beijinhos!

David Costa disse...

estudar para as provas é fundamental mesmo ^^

http://garotoonerd.blogspot.com.br

Unknown disse...

Muito legal o post, adorei mesmo :)
http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Doreis , Ameis,No Blog Bola De Chiclte hoho
Bora Seguir ?http://smileretro.blogspot.com/

Anônimo disse...

kkkm não queremos orkutizar o face kk essa foi boa :)
que lindo e foofo esse seu blog, visita o meu flooor? Já estou segundo okay?
beeeijos!
eleganti-pink.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

amei as dicas! é importante mesmo estudar e ter bons amigos!
seu blog é lindo e todo fofo!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oie, seu blog está maravilhoso, adorei entra lá no meu depois não nota que tem poucos posts é que recomecei todo ele de novo!!!!!
www.chicletedeframboesa.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...