13 maio, 2012

Novidade + Como fazer um banner + Aviso


Founded on: http://weheartit.com/entry/28530769
Oie gente! Já deram parabéns para suas mães? Já deram um abraço e um beijo nela? Queria avisar todo mundo que eu criei um vlog. (Ebaaa!) Eu ainda não postei nenhum vídeo por que estou sem nenhuma inspiração. Então mandem dicas pelos comentários que até semana que vem eu posto um vídeo.  E gente, vocês deve ter visto que eu não ando publicando as postagens da equipe, eu não gostei muito dessa experiência e agora não tem mais equipe. Foi por muito pouco tempo, e eu não gostei nada, prefiro levar o blog sozinha. Desculpa as meninas, não é nada com vocês e nem com os seus trabalhos, mas é que como eu disse, prefiro levar o blog sozinha. E agora um tutorial que a Nicolle do blog Fricotes Femininos me pediu. Eu vou ensinar como fazer um banner (da Katy Perry) no PhotoFiltre Studio, espero que gostem.
Se quiserem aprender como faze-lo continue lendo.

MATERIAIS:

 Fotos: Essaessa ou essa Fontes: Você escolhe.   Aqui alguns efeitos em texto para você usar.  
Todas as fotos são de 200 de largura e 150 de altura. Nesse caso eu vou usar a terceira foto, mas você pode usar qualquer uma dessas ou outra que você queira usar, desde que seja desse tamanho. Para fazer uma banner assim é muito fácil.
Abra sua imagem, clique em Camada >>> Adicionar novo fundo >>> Transparência Automática. Duplique a "Camada 1" e depois duplique-a de novo. Ficando assim (www). {Dê um Ctrl + T, escreva seu texto, escolha fonte e tamanho (e se quiser adicione um efeito de texto). Agora clique com o segundo botão sobre o texto (Camada 4) e clique em "Converter Texto para Imagem de Camada"}. Agora repita o passo que esta entre chaves mais duas vezes (só que com cores diferentes que da primeira vez) e posicione todas essas camadas por cima da "Camada 4" ficando assim (www). Agora, preste muita atenção, no menu de navegação (isso aqui),  você terá 6 camadas. Então faça isso aqui: Mova a "Camada 6" de forma que fique em cima da "Camada 1" assim (www) então clique com o segundo botão do mouse sobre a "Camada 6" (no menu de navegação) e clique em "Juntar com a camada anterior". Agora siga esse passo em todas as outras camadas:  "Camada 4" em cima da  "Camada 2" clique com o segundo botão sobre "Camada 2" e clique em juntar com camada anterior e "Camada 5" em cima "Camada 3", clique com o segundo botão sobre a "Camada 5" e em Juntar com a camada anterior. Ficando assim (www). Agora vá em Ferramentas >>> Exportar Gif Animado. Se quiser arrume para como quiser ou deixe assim mesmo. Eu recomendo deixar como estar, mas trocar o "Atraso" para 50 e não 100. Clique em Exportar e salve (deixe o formato em GIF)! Pronto, agora é só hospedar em algum site como o Tinypic e aprender o código aqui. Seu resultado é esse (sem o código):  
Espero que tenham gostado! Kissus!

15 comentários:

Maiara disse...

Amei aprendi a fazer mesmo que não gosto de fazer, fácil fácil fácil! Beijos xauu!

garotas-da-hora.blogspot.com

Alex Monteiro disse...

Adorei o Tutorial Aninha, você explicou direitinho ^^
Passando pra avisar que o seu pedido já foi entregue (depois de anos né?) As imagens para Afiliados do Gatinho Pusheen já estão lá no Blog viu? Beijão!
http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

Anne Gattini disse...

Ultimamente tenho levado meu blog sozinha também *-* Eu acho muito legal fazer esses banners, é uma das poucas coisas que eu me atrevo em editores kk

Beijos
Anne
meninasantenadas.tk

Anna Laura disse...

AWN! Adorei seu blog flor s2 mt lindo mesmo! Já estou te seguindo...Queria convida-lá para viisitar meu cantinho tbm,será possível? Beijos!
www.annalaurasla.blogspot.com
:)

Danny disse...

haa, que legal.. as vezes ter equipe é um pouco chato, eu mesma sou egoísta demais, nem dar certo ter uma equipe, e eu amei o tutorial.. Beijos ^^

www.blogmeninamulher.com

Daiana Araújo disse...

Ola meu bem,tudo bem?Espero que sim!
Olha eu adoooorei o seu cantinho e estarei sempre aqui para te visitar .
Hehehehe já estou te seguindo!!!!
Olha o meu cantinho e me segue e curti tbm...
http://daianaaraujoo.blogspot.com.br
Beeeeeeeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

adoro seu blog!aceita afiliação?
blogcupcakedeframboesa.blogspot.com

May disse...

Gostei...
bjs de May
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

Geovanna disse...

vc pode fazer um tutorial com o photoscape?

Lauriinha Lima disse...

Ficou super fofo, bjinhos !!

http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei o tutorial, muito bom.
Eu já sabia fazer, mas vai ajudar muita gente.

Parabéns pelo post.
Beijos
http://www.senhoritaliberdade.com

Doce Terapia disse...

Muito legal o post amei!
Muito bom o tutorial ahh e espero o site do vlog pra agente postar okay?
Beijos ana

Doce Terapia disse...

Amei o tutorial e gostei do post!
Espero o site do vlog para nos postarmos okay?
Me diz no colegio ta bem?

Anônimo disse...

Ficou lindo o banner! Super criativo, amo a Katy S2. Seguindo aqui flor! Se puder retribuir ficaria grata *-*
Bjks,
www.conectadablog.com

Nathália disse...

Oi, ameii o seu blog, e ameii o seu banner!!já estou seguindo, se gostar segue o meu!
desejo123.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...