16 abril, 2012

Dicas para seu design + Aviso

Você quer um cachorrinho? Que tal adotar como eu fiz? Clique aqui ou aqui ou aqui (nesse link você pode procurar o cachorrinho perfeito para você, é só abaixar e ir em  Adotar um Cão ou se não puder adotar vá em Ajude a Ajudar e ajude a campanha)! Existem vários cachorrinhos fofos e cheios de amor para dar precisando de um lar. Ajude!!!
Tumblr_m2dtfsqmun1rt0qdoo1_500_large

"Você nunca para mesmo de amar alguém. Você apenas aprende a tentar viver sem ela." Founded on: http://weheartit.com/entry/268474

Hoy meus chicletinhos! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, obrigada (eu sei que ninguém perguntou)! Bem, vocês devem estar pensando: - Ana, cadê o teste? Eu não fiz por motivos pessoais (provas e festas), mas eu vou fazer um teste bem caprichado para vocês, okay?  Well, vamos para algumas dicas para seu design ficar lindoooo (tantos os para mostar como é lindo)!  O status de encomendas está aberto, podem encomendar!
1. Nunca use cores fortes: Sabe quando você entra em um blog que tem um conteúdo maravilhoso, mas o design são de cores fortes que parecem que vão sair da tela? Evite amarelo verde (eu já usei e é horrível) azul  fraco Aiii! Meus olhos e outras cores neon (principalmente na hora de escrever). Prefira cores leves ou cores fortes mais que não ardam os olhos, please!

2. Plano de fundo: O seu cabeçalho esta lindo, os posts perfeitos, o seu blog está maravilhoso, mas o plano de fundo esta parecendo o carnaval em Salvador? Ninguém vai prestar atenção nos teus posts e muito menos no cabeçalho. Tente usar planos de fundos com cores claras e sem muitas coisas, como: bichinhos, bonequinhas e coisinhas kawaii (ou rocker, tanto faz), também evite cores neon!

3. Use programas bons: Se você quer que o seu cabeçalho saia realmente bonito, de nada adianta querer fazer no Paint não é? Eu recomendo o PhotoFiltre Studio ou Photoshop CS3. O PFS é bem mais simples de usar, além de ter ótimas ferramentas. Já o Photoshop é mais difícil, tem ferramentas melhores, mas algumas básicas estão em falta, no próximo post eu posso falar sobre esses programas, vocês querem (digam pelos comentários!)?

4. Algumas dicas úteis: Prefira que seus cabeçalhos tenham plano de fundo transparente;
Sempre coloque algum tipo de assinatura para que mostre que você que fez e evite plágio;
Se se inspirou em algum blog ou usou algum material que não é de sua autoria coloque créditos;
O seu design tem que ter tudo a ver com o conteúdo do seu blog, por que ele que vai espelhar todo o seu blog, afinal é a primeira coisas que as pessoas vem quando visitam seu cantinho;
E ai? Gostaram das dicas? Kissus ♥

6 comentários:

Jéssica Sales disse...

Olá, muito boas as suas dicas e seu blog é lindo!!! Tô te seguindo, segue de volta? Bjos

http://modaeafiins.blogspot.com

Maiara disse...

adorei as dicas brigada muito boas!!Beijos coração


garotas-da-hora.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse...

Oie valeu pelas dicas e nossa eu ja ia postar sobre esse assunto de adotar cãezinhos mas me ajudaaaa como coloca esse negocinho dizendo quantas pessoas comentaram lá em cima do post beijinhos

Cristina Lavigne disse...

Oi! Queria saber se vc aceita afiliação! Se aceita, entra la no meu blog, e comenta dizendo q sim *u*

www.baby-idontcare.blogspot.com

May disse...

Oie, gostei das dicas, principalmente a das cores!
bjs de May
http://fofoelouco.blogspot.com.br/

Ayano disse...

Oie!Blz???
eu tenho um blog olha o nome:Adoro Chiclete ,em homenagem ao seu okay???
Bjsss...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...