11 abril, 2012

Como fazer buttons

Mas antes do post uma dica >>> Você quer um cachorrinho? Que tal adotar como eu fiz? Clique aqui ou aqui ou aqui (nesse link você pode procurar o cachorrinho perfeito para você, é só abaixar e ir em  Adotar um Cão ou se não puder adotar vá em Ajude a Ajudar e ajude a campanha)! Existem vários cachorrinhos fofos e cheios de amor para dar precisando de um lar. Ajude!!!
Tumblr_m26afwi3ky1qcaccoo1_500_large
Founded on: http://weheartit.com/entry/26520092
A pedido da May do Cherry Violet
Hey fofas! Tudo bem com vocês? (Amanhã eu vou postar o quadro "A Batalha do Século") Hoje eu decidi postar um tutorial ensinando como fazer  um button como esse:











Que eu fiz misturando dois PNG's e um background, mas eu vou ensinar como fazer com uma imagem.  Fazer um button é realmente muito simples, no Cherry Bomb ensina como fazer ele de uma forma mais bonitinha, mas mais complicada. Esse é mais fácil, e eu acho que fica muito fofo, além só precisar ter o programa PFS (PhotoFiltre Studio). 
Vamos lá?






1.Clique nesse botãovocê pode fazer o seu buttom do tamanho que você quer, mas nesse caso eu vou usar o 200x200 px. Depois de ajustar a largura selecione "Transparência Automática".

2. Clique nessa pastinha  e abra a imagem que você quer. Selecione o botão em forma de um cursor, o círculo e selecione a área que você quer que apareça no butom e de um Ctrl + C.
Clique na imagem para ampliar

3. Abra a primeira imagem (aquela de 200 X 200 px) e de Ctrl+V. Se ficou muito grande, clique com o botão direito e clique em "Dimencionar Camada", arrume para que caiba no quadradinho. Vá em: Filtro > Estilizar > Contorno 3D...
Se quiser ajuste para como você quer se não deixe assim! Clique em Ok e salve!
Kissus ♥


6 comentários:

Maiara disse...

amwiii como fazer buttons!!Beijos fofa


garotas-da-hora.blogspot.com

May disse...

me ajudou muito um beijo e obrigada novamente!!!

May disse...

Me ajudou muito obrigada!!!
cherryinmay.blogspot.com.br

Evelyn Sousa disse...

OMG amei o tutorial, e o blog é divo de mais ! *-* já estou seguindo http://blogsergarota.blogspot.com.br/

Victoria disse...

me ajudou muito :) adorei seu blog, super cute! beijocas

theteenagersplace.blogspot.com

Jéssica Haddad disse...

Oi, queria saber onde baixa esse programa, nao achei no baixaki, vc pode passar o lugar onde podemos baixar?? Por favor!
Ps: Amei o seu blog!! muito cute.... amei mesmooo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...