12 abril, 2012

Batalha do Século: Os Feiticeiros de Waverly Place

Tumblr_lxcosbjxso1qflyz6o1_500_large
Founded on: http://weheartit.com/entry/25986534
Hey feiticeiras e magos! Estamos quase completando a nossa meta , lembrando que quando chegarmos a 110 (aumentei a meta) seguidores teremos concurso (Ehhh!)
Agora vamos ao assunto? Contando com os votos dos comentários (2) Os Feiticeiros de Waverly Place ganhou por um pontinho da série Pretty Little Liars! E é com todo o prazer que entrego para vocês um especial sobre a série mais querida do blog!

Quem nunca ficou mais de duas horas assistindo Os Feiticeiros de Waverly Place e pensou como seria legal ser um feiticeiro (igual a Alex e não ao Justin). Essa série deve ter marcado muita gente por além estimular a imaginação, é uma série bem teen e muito divertida, por isso que deixou muitas #saudades. Abaixo, alguns trechos que eu retirei da Wikipédia.
Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas são uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie) e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar, entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max, o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante. Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa. Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada, Harper Sabe. Harper é muito extrovertida e alegre, e passa a morar com os Russos a partir da terceira temporada.




Final: No fim, Justin é o primeiro a cruzar a linha e chegada e é teoricamente nomeado "feiticeiro da família". Mas, com o seu jeito "certinho de ser", ele conta o que realmente aconteceu no labirinto, dizendo que Alex seria a primeira se ele não tivesse ficado preso nos espinhos no meio do caminho. Portanto, Alex resolveu voltar e ajudá-lo. Com isso, Professor Migalhovisk nomeia Alex, a Feiticeira da Família Russo. E com o gesto nobre de Justin, Professor Migalhovisk decide se aposentar e ceder seu lugar de Professor a Justin Russo. Max, por fim fica sem seus poderes mas ganha o Restaurante Waverly, onde seus pais dizem que colocaram ela no nome de Max. O ultimo episódio da série bateu recorde no Disney Channel, sendo a série que teve o seu final mais assistindo, com mais de 9.8 milhões de espectadores.

Para deixar o especial mais divertido, decidi trazer um teste para saber quem você é na série. Só ver que personagem tem a personalizada mais parecida com a sua! Mas isso só amanhã! :(
Beijos! Xau

7 comentários:

Sasá Smoler disse...

Oiee, amei o blog!!
Gostaria que colocasse meu blog nas suas parcerias..
Estou seguindo, segue de volta??

Giulia disse...

Pera aí! Eles ganharam de PLL? Ok né! Desculpa, mas eu não gosto da Selena. Desculpa mesmo! kkkkkk vish!
Flor, seu cabeçalho não está aparecendo :/
Aqui é lindo! Parabéns.
O BDF está de volta! > Confira:
www.batomdeframboesa.blogspot.com
Beijos e sucesso.

Ivy Silva disse...

Adoro os feiticeiros de Waverly Place, é mt legal, sempre vejooo!
Linda, estou seguindo e gostaria mt q voc seguisse tbm
Beijos,
www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

Iasmin A. disse...

Passa lá:
beautifulprasempre.blogspot.com
Tem um tutorial de um lindo penteado fácil e rápido!
Beijos!

Heloísa Lovato disse...

Muito lindo o blog, amei. Ja estou seguindo :)

http://cd-candydream.blogspot.com

Talita e Nina Marie disse...

Olá! Muito aubrigada pela sua visita ao meu cantinho!!!

Eu gosto muito dos Feiticeiros de WP, é bem engraçado rsrs...

Ja estou seguindo aqui, e espero que vc volte mais vezes la no blog!!!

Lambeijos da Nina - www.Mundorosadanina.com

Gaby Cabral disse...

Seguindo aqui seu cantinho, lindo! O post foi de mais!
Se puder dar uma passada no meu cantinho: http://vende-se-sorrisos.blogspot.com.br/
beijoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...