13 fevereiro, 2012

Quadro de Segunda: Dicas


Oi fofas! Como vocês escolheram na enquete hoje no Quadro de Segunda nosso tema será dicas, o tema para as dicas que eu escolhi são super nada a ver! Mas antes eu queria fazer um agradecimento ao blog Garotas da Hora! Prometi para a dona que teria o link do blog dela aqui, tem post e até marcador com o nome do blog! Vale a pena visitar!
Ahh! Desculpem por postar tão tarde :(
É que eu estava na casa da Belle e ai acabei não postando, mas sem mais inrolações vamos as dicas:
Dicas para o final de semana!
(que belo dia para se postar sobre isso)

Aproveite: Vamos combinar, nada de computador, deixe o rascunho pronto e poste no dia, retribua os comentários de noite. Nada de passar o dia todo no computador, estude o básico e depois vá dar uma pedalada, convidar suas amigas para ir ao shopping ou pegue um cineminha!
Voltando a rotina: Em plena volta as aulas é quase impossível se acostumar com os horários, por isso nada de dormir tarde domingo, sábado até pode dormir uma horinha depois e acordar um pouquinho mais tarde, mas nada de altas madrugadas, okay?
Estudando: Para se divertir e mesmo assim não parar de estudar marque horários, estude em uma hora e saia em outra, organize seus livros para no outro dia não ficar toda desorganizada arrumando a mochila de última hora, veja que dia tem que matéria e organize sua mochila um dia antes.
Bem gente é isso por agora (acabei dando dicas sobre outros assuntos)! Beijinhos!
Xau!

5 comentários:

Profano Feminino disse...

Boas dicas, com a volta a rotina normal a gente fica meio perdido né.

http://www.profanofeminino.com/

aline disse...

Oi flor, adoro seu blog, os posts são bem interessantes. Adoro suas dicas, seus tutoriais, etc.
Parabéns Flor, continue assim!

Maiara disse...

Como sempre muito lindo , e muitissimo obrigada por falar do meu blog te adoroooo minha flor mais bela adorei as dicas sabe são muito boas :) bejos

http://garotas-da-hora.blogspot.com

Maiara disse...

e se não for pedir muito porfavor seg o meu blog quem seguir eu sigo de vouta !!!é super legal .Os tres primeiros que seguirem fassoum post deles okkk... bejos

David Costa disse...

ótimas dicas eu to cheio de trabalhos e pesquisas escolares hehe !

http://garotoonerd.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...