30 janeiro, 2012

Quadro de Segunda: Famosos 2° Parte


Hoy minhas bombinhas de caramelo! Tudo bem com vocês? Espero que sim, bem, como eu disse na postagem anterior agora vai ser a segunda parte do Quadro de Segunda, só que agora com o tema: Famosos. Eu vim trazer aqui para vocês uma mini-biografia da nossa querida Bella Thorne. 
Clique em leia mais e confira!



Annabella Avery "Bella" Thorne
 (Pembroke Pines, Flórida8 de outubro de 1997), é uma atrizdançarinamodelo e recentemente cantora norte-americana. Já estrelou em várias séries como, por exemplo, a namorada do Max, Nancy, em Os Feiticeiros de Waverly Place e trabalhou como modelo. Atualmente, interpreta a personagem "CeCe Jones" ná série Disney Channel "Shake it Up".
Bella começou como modelo com 7 anos de idade. E desde muito antes dos 7 anos, Bella descobriu ter dislexia. Originalmente de Cuba, Bella se mudou para a Califórnia em 2006 e começou a perseguir seu sonho de ser atriz. A sua primeira aparição foi no filme Stuck On You como figurante.
É isso por agora! Espero que tenham gostado! Beijinhos!

2 comentários:

Alice Gouchberg disse...

????????????????????????????? nao genti foi legal a materia mas quem posstou em meu nome?

Thaynara Oliveira disse...

Oiie aninha dona do blog queria muuuito fala com vc pra vc ver meu blog pq eu me inspiro no seu para poder deixa o meu melhor e gostaria q vc me ajudasse anota o meu msn ta ai : (tha.ynara@hotmail.com)



beijinhos e estou esperando o endereço do meu blog é esse

http://wwwblogcoisasdegarotas-garotas.blogspot.com/

estou montando elle agora tem pouca coisa maz queria deixar elle lindo igual o seu beijos amei o seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...