04 janeiro, 2012

Dicas para seu quarto + Novidade!


Hoooooooooooy garotas!!! Tudo bem com vocês? Eu fiquei vários dias sem postar, não é? Sabem por que? Por que eu estava com muita preguiça (se me conhecem sabe como é quando eu estou com preguiça) e eu tenho que arrumar várias coisas pra postar, então como eu estava com preguiça e as vezes sou meio relaxada eu não postei! 
Bem, mas para me redimir com vocês eu decidi postar umas dicas para personalizar seu quarto!!! Clique em leia mais e aproveite! AHH! Outra coisa é que eu vou abrir um novo quadro, o Quadro de Segunda, toda semana, na segunda (dãã) eu vou postar um post ou matéria sobre tal assunto, cada semana um novo assunto! Eu já coloquei a enquete e ela vai até dia 11/01, a primeira postagem do quadro será dia 16/01!

Claro, personalizar seu quarto deve sair meio caro, então é melhor fazer como eu, desistir do presente de Natal, de aniversário ou de Dia das Crianças (somos "grandinhas" mas não largamos mão do presente de Dia das Crianças) .

Planeje: Eu não sou arquiteta e nem nada do tipo, mas para você restaurar seu quarto planeje o que que você vai fazer, dependendo de quanto seus pais deixam você gastar no seu quarto você vê o que que pode mudar e o que não. Também planeje as cores e móveis que você vai usar, para depois na hora de ver como seu quarto ficou não ver um desastre completo!

Pintura nova: Se você gosta da cor do seu quarto não precisa trocar, mas se você decidir trocar escolha duas cores (ou mais, só depende do seu gosto) ou uma cor que combine com os móveis e adesivos que você for colocar depois. 
Se você estiver com alguma dúvida entre as cores clique aqui para fazer seu esquema de cores e aqui  para fazer simulações.
Se você não quer se dar ao trabalho de tirar todos seus móveis do lugar para a pintura e também não estiver planejando mover seu guarda roupa futuramente você pode só pegar um pincel, levar seu guarda roupa um pouquinho pra frente e passar um pincel só para ninguém notar.
P.S: Para a pintura sair do jeito que você quer passe direitinho as informações (como você quer que ele pinte) pro profissional que for pintar as paredes do seu quarto.

Móveis: Os móveis são uma das partes mais importantes da decoração, duas das cores de madeira que combina com todas ou quase todas as cores se usadas da forma correta é a cor natural e a cor mel, mas você deve escolher a cor da madeira de acordo com a forma que você vai personalizar seu quarto!

Amanhã eu posto a outra parte das dicas! Bjos! Xau!

Um xauzinho do urso! *-* Fofura extrema 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...