05 janeiro, 2012

Dicas para seu quarto 2 + Coisinhas para seu blog



Hoooooooooy fofas! Hoje eu vou continuar a postagem de ontem "Dicas para seu quarto + Novidade!" . Também vou postar algumas coisinhas para seu blog e lembrar de vocês de votarem na enquete sobre qual vai ser o assunto da primeira semana do Quadro de Segunda, vamos lá! Não custa nada não é? Lembrando que o primeiro quadro é dia 16/01 e a enquete termina dia 11/01.
 Eu sei como é difícil ter um blog famoso então eu vou começar a postar algumas coisinhas para seu blog, eu não muito experiente nessas coisas de HTML por isso ter eu pego de outro blogs, mas claro eu só pego se tiver permissão e credito devidamente! Espero que gostem!

Brushes super fofos para vocês fazerem o layout do seu blog:


  


         
(Créditos: Usando Photoscape )

São poucos, mas agora eu vou postar o que vocês tanto estavam esperando! As dicas para personalizar seu quarto, clique em leia mais e aproveite!

Iluminação: A iluminação pode parecer chata mas é muito legal você escolher a qual vai ser a base da lâmpada (eu não sei o nome disso), você pode escolher se vai ter buracos em forma de estrelinhas ou corações, assim quando ligar a luz fica um efeito bem legal no teto, outra coisa muito legal é escolher qual a cor da lâmpada que você vai usar, dependendo da cor das paredes a cor da lâmpada pode deixar o ambiente mais agradável ou desagradável.

 Personalizando: Depois de toda isso, finalmente a parte que estávamos esperando! A hora de personalizar tudo! Sou muitas coisas então eu vou separar em partes. Essa é com certeza a parte mais divertida, por que a gente pode brincar com a decoração para ver o que em cada coisa tem mais a ver com a gente. Nós devemos escolher tudo parte por parte, e claro ver se tudo vai combinar com tudo.

Adesivos: Nada melhor para dar graça em um móvel velho ou novo que adesivos, existem vários sites na net e lojas que você pode achar adesivos para colar na sua parede ou nos seus móveis, aqui em baixo, alguns 2 sites:

Painel de fotos e cartazes: Painel de fotos e cartazes são as melhores opções para quem não gosta muito de adesivos e muitas outras coisas, se seus pais não deixam você usar as fotos originais para fazer o painel simplesmente faça xerox ou peça uma cópia. É muito simples fazer um painel de fotos, primeiro compre cola quente (se o papel for fotográfico gruda, mais e por mais tempo) e com a ajuda de um adulto vá colando as fotos e fazendo o formato que você quer (tipo coração), o legal é colocar as vezes algumas fotos por cima é das outras para dar um efeito montagem. 
Já cartazes são a melhor forma para você expressar a sua opinião ou só colocar de enfeite no seu quarto, eu nem preciso ensinar como fazer, não é? Quantas vezes vocês já fizeram um para a escola, a unica diferença é você colocar coisas que você goste e não uma matéria completa sobre uma espécie em extinção, é muito legal você fazer recortes de revistas e jornais para fazer uma montagem.

Enfeitando e os toques finais: Estamos acabando a personalização do seu quarto, hora de enfeitar algumas coisinhas e dar os toques finais. Se você quiser vamos colocar algumas coisinhas novas no seu quarto, depende de sua personalidade e o que que você precisa, geralmente no dia-a-dia o que a gente precisa mas não temos, como um despertador, por que trocamos por outras coisas, então escolha coisas que você precise para colocar no seu quartinho novo. 
Agora vamos enfeitar um pouco mais as coisas, como se não bastasse tudo, existem várias outras coisas que podemos fazer (vocês notaram que eu não coloquei nada sobre papel de parede?) como estampar os nossos móveis com papel de parede! Mas antes tenha certeza do que vai fazer e teste em outro lugar (um lugar menor), eu acho melhor você pedir para o profissional que vai pintar seu quarto colocar o papel de parede no móvel já que ele tem mais experiência, também pode pegar fitas colorida e atar nas maçanetas e no puxador do guarda roupa, você pode aproveitar um pouco da tinta que sobrou e fazer um desenho na maçaneta e se sobrar bastante tinta e você quiser pode pedir para ter um desenho na sua porta, mas sempre se informe com o profissional que vai pintar seu quarto. Muita gente (como eu) gosta de desenhos na parede, mas eu prefiro mais discretos como carinhas de emoticon (sonhoo!), mas se você quiser é você quem decide, você pode fazer em só uma parte ou por toda a parede!

É isso por agora! Beijinhos de chocolate! Xauzinhoooo!
Hoje o xau e do gatinho! Super fofura *-*!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...