30 novembro, 2012

Terapia: Baixa autoestima? Saia dessa!

Voltando com a TAG "Terapia" lindas! Hoje focando em um assunto muito comum nas garotas hoje em dia: a falta de autoestima :( Ás vezes, pode ser porque sofre de bullying na escola, outras porque se acha feia (ou gorda) por que a sociedade diz que ela é feia tudo, eu sei que esse papo é muito falado, mas é pura verdade. Não estou falando: Parem de brincas de Barbie, ela diz que só pessoas como ela são bonitas. Mas que você deve se achar bonita e não os outros, porque afinal, você é linda do jeito que é. 

Mas se você realmente estiver se sentindo mal por causa daquela "amiga" sua que fica toda a hora botando defeito (e apelidos) em você, e ás vezes passa um pouco do limite, apenas ignore. Bullying é crime, e quando se sentir intimidada fale para algum professor ou para seus pais. Nada de ficar com medo, eles irão te apoiar (: 





2 comentários:

Bibi Sousa disse...

Ótimas dicas, flor, o seu blog ta lindo!

http://bikoti.blogspot.com.br/

Aline Camilo disse...

Adorei as dicas! Tipo, até eu me comparo com minhas amigas '-' Com certeza me ajudou muito, parabéns ♥

Explodindo Glitter

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...