10 outubro, 2012

Mensagens subliminares, você acredita?


Hello people! Eu sempre achei esse assunto muito interessante e tals, mas agora fuxicando no Bikoti eu vi um post sobre esse assunto, tipo, quebre o tabu \O/ Decidi postar sobre esse assunto finalmente decidi postar sobre isso. Primeiramente queria deixar claro que eu não sou contra ninguém e cada um acredita no que quiser, e como a própria Bibi disse não é só porque seu desenho favorito "tem" mensagens subliminares você vai deixar de ver, os subliminares só querem alertar seu modo de ver as coisas porque afinal a mida controla tudo. Mensagem subliminar quer dizer algo oculto, que a pessoa não percebe que está lá. Ás vezes, os subliminares exageram muito dizendo que tudo é subliminar, então também fique atento. Mas quem sabe a verdade? Então, se tiver coragem para descobrir esse mundo oculto ~momento tenso~ venha com nós. Um site interessantíssimo (vei, tô usando muito essa palavra)  é o http://danizudo.blogspot.com foi aqui que eu achei todos os vídeos desse post e também o conteúdo, esse site que eu visito. Começando com um vídeo que eu achei super interessante e curioso:

Videozinho estranho o primeiro, hein? '-' Uma matéria que eu achei meio tensa, um pouco no-sense foi uma sobre o Mágico de Oz, clique aqui (www) para ver a matéria. Também tem outra série de  matérias que é bem interessante que é "Emburrecendo a sociedade" clique aqui (www). Bem gente, cada um tem sua opinião, não tem certo nem errado - kkk' 
Bye bye (:

8 comentários:

Maiara disse...

me deu um medinho ver os videos das mensagens subliminares !! Beijuh sucesso

garotas-da-hora.blogspot.com

Girlene Viey disse...

Hi !!!
Realmente eu nao sei ser acredinto ou nao .
Depende da situaçao E da mensagem .
Mas e muiiito louco .

Obrigada pela sua visita !
Volte sempre .
Clique no meu perfil
*Blog maluco*
Ate mais ................

eJhonas disse...

Muito daora, mais estranho né? u-u KKKK

Jhoonasw - www.ejhonas.blogspot.com

rotinadeboneca disse...

Eu acredito sim, acho que de certa forma acaba influenciando a mente da gente, principalmente de crianças.
Adorei o post e o blog.
Já estou te seguindo!
Beijão

http://rotinadeboneca.com.br/

Débora Alves disse...

eu não acredito.
Gostaria que você visitasse meu blog, e se gostar poderia seguir? Ficarei honrada com sua visita!
Beijos
unicornsloveandwonderland.blogspot.com

Unknown disse...

af '-' acho que não tem nda a vê! Acho que quem fica flando dessas coisas são pessoas que não tem oq fazer da vida u.u KKK mais cada um tem sua opinião então... KKK ahhh *---------* eu adorei aqui viu? É tudo divo aqui! e vc está de parabéns tah? Os seus posts tem um super conteúdo, vc escreve super bem :D estou seguindo aqui \o/ Quando tiver um tempinho, passa lá no meu blog? E se gostar seguir? Vai ser um prazer te receber lá no meu blog :D

http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

Dedessa Carvalho disse...

O primeiro vídeo é muito estranho, mas o segundo não tem nada a ver. Eu amo Monstros S.A foi um dos filmes que marcaram minha infância, as provas que eles tem são muito apelativas, não tem nexo nenhum. Sinceramente eu não acredito nisso, mais dá um medo ver, né?? Já que você disse que gosta dessas coisas e tal eu sei de algumas matérias que você pode gostar, tem essa aqui: http://danizudo.blogspot.com.br/2012/06/katy-perry-analise-em-wide-awake.html é muito sinistro, e tem esse aqui: http://avrilestamorta.blogspot.com.br/ também é muito estraanho, não sei se você já viu... Bom, seu blog é muito legal, uma ótima semana :)

tudyteen*blogspot*com

Troque os * por ponto ;)

Twitter: @DedessaTudyTeen

Dedessa Carvalho disse...

Ah tudo bem :) Mas ficou bem legal a postagem ;)

tudyteen*blogspot*com

Troque os * por ponto ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...