04 outubro, 2012

Dicas: Viajando \O/

Olá pessoas \O/ Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo ótimo =D Estou com malas prontas para viajar mas antes decidi deixar para vocês um post prontinho - yeah! Hoje vir dar dicas para quando você for viajar, como arrumar as malas, cuidados que tem que tomar, como gerenciar o blog lá de fora e também, caso for um longo tempo, como recuperar as aulas?

1. Arrumando as malas: Coloque apenas o necessário se for passar poucos dias, como dois pares de roupa, escova de dentes, um kit maquiagem (gloss e sombra clara), escova de cabelo, desodorante e o que você precisar. #Ficaadica: Para caber mais coisas em sua mala dobre todas as roupas em forma de rolinhos, dobre a roupa no meio e vá enrolando.
2. Algumas dicas: Se for ficar sem internet deixe posts programados, peça para um colega anotar algumas informações que a professora falou para você ficar dentro do conteúdo, tire xerox do caderno de algum colega. Leve uma mala pequena.
3. Como recuperar as aulas: Além ter todo o conteúdo dos dias que você perdeu você tem que entregar os trabalhos que foram dados nesse dia, ou que você tinha que entregar. Lembre-se de copiar tudo e pegar algumas observações, se precisar peça para a professora explicar para você a matéria, não precisa ter vergonha, certo? 
4. Aproveite: Não importa para que você está viajando, aproveite toda a viajem porque logo logo você vai voltar para a escola - kkk'

7 comentários:

Helena disse...

Adorei seu post, sinceramente eu não sei arrumar as malas quando vou viajar quero levar tudooo!

Nome: Helena Scioli
Blog: http://blogfadosrebeldes.blogspot.com.br/

Jessica Valente disse...

Oi Anna *-*
quanto tempo ein (té parece né?,rs)

Viajar não é tarefa fácil para minha pessoa sabe, sempre sou a última a sair por conta das malas.
Sou exagerada ao extremo (PLEONASMO PROPOSITAL), Sempre coloco 10 peças a mais, kkkk
e só uso bikini u_u

ÓTIMO POST EIN guria *-*

Quando puder visita o meu blog :3
http://riotgrrrlblog.blogspot.com.br

Beijinhos amor <3

Madison Ribeiro disse...

Bom eu adorei as dicas,mais na hora de arrumar a mala eu sempre erro kk,concordo com as dicas sobre o colégio você vai se divertir mais não pode esquecer das obrigações não é mesmo?
Seguindo (:
simparaamoda.blogspot.com.br

Maria Clara Gusmão disse...

Amei as dicas!!Eu já postei dicas de viagem mas só que pra intercambio!
Amo chiclete(visita no perfil)
Beijinhos

Cristal sem Luxo disse...

ahhh queria tbm estar viajando. viajar é sempre bom né?! ótimas dicas.

cristalsemluxo.blogspot.com

May disse...

eu levei um susto quando não vi o bola de chiclete... mas aqui ta lindo :) bjus e passa lá

Cherry Violet

Renata Biersack disse...

ótimas dicas.. acabei de chegar de uma viagem rápida e mesmo sem ter lido seu post, segui algumas dicas. Bjos

http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...