31 agosto, 2012

Desabafo: Quem sou eu?


Hey babys (: 
Tudo bem com vocês minhas linda? Todas nós durante a tal "puberdade" (tô me achando a psicóloga u_u) passamos por uma fase de mudança e auto-descobrimento (pareço aqueles caras dos livros de auto-ajuda, haha') e a gente pode chegar a não nos reconhecermos mais, mas afinal, quem somos nós? Um dia você já deve ter feito algo e pensado: Nem parecia eu! Mas quem sabe, na verdade, pela primeira vez você foi você mesma? (Momento reflexão) Bem, mas afinal quem somos? Todos acham que as garotas são estranhas e blá blá blá, mas as vezes eu acho que eu pareço mais um garoto que uma garota, mas em outros momentos fico muuito feminina ~ estranho ~ Como que vocês reagem as mudanças que ocorrem na suas emoções e personalidade? Continuando o desabafo, bem eu acho super chato por que as vezes desconto meu mau humor nas pessoas erradas e as vezes acho que eu não tenho personalidade, isso é chato :(
 Desculpem a demora para responder os comentários, okay? Logo logo responderei! Byeee 

5 comentários:

Unknown disse...

Oi!Adorei seu blog!Você aceita afiliação no meu??
livre-para-sorrir.blogspot.com

Vida de Garota disse...

Adorei, deu ate como reflexão e eu amei. hihi

Beijos @Raah_Castroo
www.vidaadegarotaa-vdg . blogspot.com

**Junte o ponto final, forma o link e entre no blog, ou se preferir, clique no nome "Vida de Garota" e visite o blog. :)

Maiara disse...

é tambem ja me perguntei isso!! aii voltei e to feliz
você ja sabe de que blog sou!!

Unknown disse...

Oi Anna!Aceita filiação no meu blog??
blog-magic-teen.blogspot.com

Caroline disse...

Olá, Aninha Chicle!
estoou usaando o layout q vs feez pra miim .. ><'

Visitaa laa:
www.blog-sweetworld.blogspot.com

bjO*
Carool

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...