04 julho, 2012

#1 Só Links: Humor!


3095705319_1_3_9d6oqnay_large
Heey minhas comediantes *u* Tudo bem com vocês? Eu vim avisar que eu não morri e que vou retribuir os comentários, esse final de semana postarei o primeiro vídeo do vlog Amendo-Bobo. Mas vamos ao assunto? Hoje irei inaugurar uma nova TAG aqui no blog: "Só Link!". Como o nome diz é um post cheio de links para posts, blogs e sites. Cada semana um novo tema, hoje o tema é humor. Cuidado po A maioria dos sites deste post vocês já devem conhecer, mas o que vale é a intenção, não é? Vamos lá?
8ac0471e300f2d4c27648463b0e6b1ea_large
 Le Ninja  Fail Wars  Ah Negão! Gargalhando Viralizou Não Pode Rir! Não IntendoJacaré Banguela    Trollando    Insoonia   Esquilo Verde  Humorgadão Humor no Faceboka 
 Sites recomendados para maiores de 13 anos!
E aí galera? Curtiram? Sei que são poucos sites mas são tirinhas suficientes para deixar você sem dormir por uma semana. Qual pode ser o tema do próximo "Só Links"? Mandem sugestões ♥ Kissus  

11 comentários:

Thais. disse...

Nossa ' Amo o Le ninja! Só faltou o Fodace ai, que também é muito legal ;D ' Beijos . ;
http://candyworld-oficial.blogspot.com.br/

Thais. disse...

Ana, tem como você me favor? Como põe o título do post igual ao seu? Com uma barrinha em cima e outra em baixo? E como personaliza os gadgets como o seu? Se puder ajudar, ficarei agradecida :D ! Beijos e tchau !
http://candyworld-oficial.blogspot.com.br/

Anonima disse...

Oi Aninha! Adorei, a maioria dos sites nem conhecia (: Poderia ser a próxima postagem de blogs cheios de tutoriais de html. Beijos. www.blogda-lala.blogspot.com.br

Ana Paula Fuentes disse...

Gosto do Ah negão rs

Sorteio layout personalizado

Telma disse...

Que legal,adorei! Não conhecia a maioria,mas amei conhecer. Vou visitar todos e o próximo pode ser de tutoriais para blogs!

Beijos,

http://garotaslindasemodernas.blogspot.com.br/

Thais. disse...

Aninha, o meu e-mail pra você me explicar é o Bonde_dalua@hotmail.com

Patricinha-do-rock disse...

Amei,o seu blog já estou seguindo
se quiser da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
beijoos♥
patricinha-do-rock.blogspot.com

Marília Pessoa disse...

ótimas dicas! eu não conhecia nenhum,acredita? Mas adorei conhecer!
bjs
http://blogtrashrock.blogspot.com.br/

Make Mania disse...

Adorei o seu blog participa da promoção do Make Mania http://makemaniaecia.blogspot.com.br/2012/07/atencao-blogueirosas.html

Te espero lá...
Beijos e muito sucesso !

Anônimo disse...

Haha' adoro o Le Ninjas! Flor, amei o seu blog, ele é mutt perfeito! Layout lindo e conteúdo ótimo! Não podia deixar de seguir...Se gostar do meu retribui? Grata!
garota-inocente-oficial.blogspot.com

Unknown disse...

Amo o le ninja é muito massa ^^
s2hay.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...