02 maio, 2012

Avisos básicos + Novis!


Tumblr_lrvqq5qfwg1qejm4fo1_500_large
Hey gente! Eu estou recebendo várias TAG's e selinhos ultimamente, e como podem ver eu não respondo. Por que? Bem, falta de tempo, além até eu ficar um pouco irritadinha e sem vontade de responder essas coisas. Outra coisa são pedidos de afiliação, estamos sem vagas. Agora só convidados. Outra coisa, lembra da revista do blog, esta quase certo que eu vou fazer, então se quiserem mandar um texto (sobre qualquer assunto, moda, maquiagem, unhas, goodies) é só mandar um e-mail para blogboladechiclete@gmail.com
Bem, é só para avisar! Beijos!




4 comentários:

Ana Laura disse...

Eu mandei email para participar da equipe!

Lary Yah disse...

Flor, aceito afiliação sim, já está em minha elite viu?? Faça o mesmo!

Beeeeijos
#Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com.br/

Teresa Cristinna disse...

Como assim mandar um texto ? De que tamanho, uma frase, um poema, OU TIPO UMA MATERIA PARA A REVISTA. Queria mandar etal, mais tipo.. um texto sobre a ''vida'' e não muito grande.

Carla Godolphim disse...

São coisinhas que irritam mesmo... E os comentários avisando que estão seguindo também irritam.

Beijos!
http://meumundoecolorido.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...