21 março, 2012

♪ Especial Escola ♫

Vocês já sabiam que as minhas imagens são nada a ver com o post, né?
Oi fofas! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer para vocês um especial Escola, mas não vão pensar que são aqueles quase documentários, okay? É um mix de roupas, músicas, vídeos e algumas dicas, okay, podem dizer que é um documentário, mas é um documentário do nosso jeito (daqueles que a gente quer mais não pode entregar na escola). Vamos lá?
Para começar eu decidi postar algumas músicas bem festivas (pra que? para fazer vocês sofrerem por não poder festejar e sim ir a escola kkkk, brincadeira) para a gente depois não ficar com saudades das festanças (brincadeira, nunca vamos parar de sentir saudades das festas). Na verdade acho que as músicas são só para a gente ouvir mesmo!
Last Friday Night
Katy Perry
Hit The Lights
Selena Gomez & The Scene

Dynamite
Taio Cruz (cover China Anne McLain)
Agora vamos deixar as músicas de lado e vamos falar sobre moda! Quem aqui conhece o estilo College? Super fofo e está presente em vários seriados e novelas que o tema é colégio, como Glee, Rebelde entre muitos outros... O estilo se concentra basicamente em casaquinhos, estampas xadrez, saias pregadas e gravatinhas. Pena que os uniformes não são assim nas nossas escolas.
Para incrementar seu uniforme de um jeito + moderno, eu recomendo coletes jeans e quando estiver frio uma jaquetinha jeans ou um casaquinho da sua preferência. Para um estilo mais clássico um casaquinho de lã e a camisa da escola, de preferência da cor branca. Agora algumas fotos para se inspirarem: 

Créditos das imagens:  Cupcake de Cereja
Inspirado no post do blog: Cupcake de Cereja

E agora por último, mas não menos importante, algumas dicas para você não se perder nos estudos:

1ª dica: Preste atenção no que o professor fala, sempre copie o conteúdo, se não for boa nessa matéria anote observações que o professor destaca.
2ª dica: Não precisa estudar sempre. Marque dois dia para estudar as matérias novas ou/e que você não vai bem.  
3ª dica: Estudar em grupo ajuda muito. Sempre que tiver um trabalho em grupo tanto na sala de aula quanto fora dela estude o conteúdo, além ajudar no trabalho, ajuda na prova!
4ª dica: Nada de conversar enquanto o professor explica a matéria. Faça o trabalho e converse depois. 
Bem, é isso por agora! Beijoks!
Xauuuuu...


6 comentários:

Milena dos Santos Almeida disse...

Amei as dicas!O blog tá lindu!*-*
Bezuus!

http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

Meia Noite BR // Official disse...

Adorei as ´músicas festivas,os looks e as dicas de estudo! Eu sempre ouço essas musicas e sigo estas dicas ;D

Bjs

http://www.meianoitebr.com/

Danny disse...

ooi flor, Seu blog é mt fofo, ameey. Seguindo ée claros :) Se podeer retribuii. http://meeninamulheer.blogspot.com.br/
Aceita afiliação ?

Maiara Luana disse...

adorei as musicas os College são belos esses estilos na minha escola o meu uniforme é calça e camisa e um casaco horrível !!!mas tenho que usar e eu estudo muito meu boletim foi a maior parte tirando matemática e português o resto tirei 10

Bibi Sousa disse...

nossa q indo esta aqu <3
#Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com.br

Danny disse...

Oi flooor, seu blog já ta nos afiliados.
Beijos (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...