16 março, 2012

Desculpas + Selinhos

Créditos de imagem: A Bebida Immortal
Hoy fofuras do meu ♥! 
Tudo em bem com vocês? Desculpem ficar sem postar, mas eu avise que ficaria meio ausente no blog por causa da escola. Mas agora com o final de semana voy a fazer vários rascunhos para publicar.
Hoje eu vim aqui divulgar o selinho que eu ganhei.  Bem, eu não aceito mais tags, só selinhos ok? É que eu acho meio chato responder essas coisas, então se o selinho vier com TAG só aceitarei o selinho.
Vamos ao selinho?

Eu recebi ele do Blog da Ana e quase me emocionei quando eu li *-*
E agora o TAG:
-Dizer o por que criou o blog;
-Repassar para 10 blogs;
-Justificar por que passou para pelo menos 5 blogs.
Bem, eu criei o blog por que queria ter um cantinho para mim, para desabafar e falar sobre meu dia-a-dia, então com o tempo ele foi crescendo e agora é destinado a garotas diferentes, que não gostam de nada igual garoutas louquinhas e as vezes fofas, garotas trakinas HUUM !

Bem, eu não gosto muito dessas coisas e não tem nenhum blog que eu queira repassar, preciso renovar minha blogroll kkk. Se você for afiliado ou estiver sempre presente aqui no blog me avise e se eu deixar pode levar.

2 comentários:

Maiara disse...

adorei o selinho muito legal diva!!Visita meu blog tem novo post!!Beijos xau

garotas-da-hora.blogspot.com

Maria Clara Gusmão disse...

Oie linda post novo lá no blog amei o selinho bjs te adoro
amo-chiclet.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...