27 fevereiro, 2012

Pedido + Tag + Novidades

Eu quero cada um deles! *-*
Oi garotas! Eu ando recebendo vários TAGs e acho que isso é um sinal que o blog está crescendo, não? Isso quer dizer nova meta! 100 seguidores (falarei dela mais adiante). Bem, eu queria muito pedir que você votem no blog no Concurso do blog Louca Atitude ( e também em todos os outros, né? Não custa nada!) se nós ganharmos pelo menos um terá surpresinha e se nós completarmos a nossa meta de 100 seguidores terá a primeira edição da nossa revista! Bem o post é rapidinho mesmo, também queria avisar que terão várias novidades no blog, como a entrevista que eu fiz com uma blogueira muito famosa na blogosfera de um blog que com certeza vocês lem. Mas isso é depois! Agora vamos ao TAG do blog Armário de Beleza

karenbarbiepink.blogspot.com créditos da imagem!!

11 coisas sobre mim:
1. Adoro mecher na net!
2. Usar o computador.
3. Adoro miojo
4.Olho TV enquanto uso o computador e ouço música ao mesmo tempo
5. Perco a paciência muito rápido
6. Sou péssima em desenhos mas adoro escrever
7. Quando crescer quero ser fotógrafa e jornalista (ou cantora rsrs)
8. Sou muito sensível quando o assunto é animais
9. Sou tímida
10. Fico triste quando penso no fim do mundo
11. Queria ter um programa de TV ( quem não quem não queria?)

Agora as perguntas da Marcela:
1-Vai mal em que matérias da escola?

Português.
2- Cão ou Gato?
Cão
3-Sapatilha ou Salto alto?
Sapatilha
4-Canal preferido na televisão?
Cartoon Network
5-Rosa ou roxo?
Roxo
6-Gosta de ler?
Sim.
7-Tem algum sonho?
Sim. Realizar todos!
8-Qual vai/é sua profissão?
Jornalista e fotografá (se a oportunidade vier cantora rsrs).
9-Em 2012 quais são suas metas mais importantes?
Todas.Fazer o blog crescer, ir bem na escola e todas as outras que vierem...
10-Gosta de dançar, que estilo?
Pop (UHUUU)!
11-Cantor favorito?
Nenhum, só cantora. Katy Perry.

Minhas 11 perguntas:
1. Qual seu blog favorito?
2. Qual seu maior sonho?
3. Se você encontrasse um gênio da lampâda, que desejos faria (3)?
4. Qual sua matéria favorita?
5. Qual seu programa de TV favorito?
6. Você se considera...
7. Qual é o seu estilo?
8. O que você considera a melhor coisa do mundo?
9. E o que você considera a pior coisa do mundo?
10. Qual seu jogo favorito?
11. Qual sua cantora/cantor favorito?

Os 11 blogs para que eu indico:
Bem gente, eu só indiquei cinco, quem quiser passar o TAG adiante e não estiver na lista, comente nesse post, se você sempre comenta e aparece aqui no blog (ou é afiliado) com certeza pode levar o TAG! Beijoks! :3
É isso por agora! Amanhã vou postar um presentinho para vocês!
Beijoks! :*






6 comentários:

Naiara disse...

Eu ja tenho essa tag ela ta respondida la no meu blog na pagina de extras
msm assim obg vou colocar seu nome lá XD
beijos

isperfectdream. blogspot.com

Teresa Cristinna disse...

Jaaa votei em você e mega boa sorte!

spazionerd.blogspot.com

Maiara Luana disse...

pode deixar passo no meu blog o tag e votei la em você no
louca Atitude !!!bejokas linda..

garotas-da-hora.blogspot.com

Larissa♥♥♥ disse...

oi eu n entendi mto bem oq vc disse lá no meu blog

Maiara Luana disse...

flor não pricisa me colocar como afiliado mais eu vou colocar no me vc ok bejos

garotas-da-hora.blogspot.com

Maiara Luana disse...

já que eu queria ser sua afiliada oq que tenho que ponhar no meu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...