08 fevereiro, 2012

Help Me! + Volta as aulas

Tumblr_ly32286zxb1qil66wo1_500_large
 Hoy fofas! Desculpem não ter respondido os comentários,  é que como eu disse, iria atualizar o blog bem menos. Mas, prometo que vou retribuir todos os comentários até amanhã! Bem, hoje eu vim aqui pedir para vocês, me ajudarem nos concursos do blog Teen Forever e do blog Meia Noite BR para votar é só clicar aqui aqui, não custa nada nem vai cair o seu dedo, né? Se o blog ganhar vai ter surpresa, acho que até concurso! Mas eu tenho que planejar tudo, por isso ajudem o blog! Bem, e para acompanhar esse clima de agito vem as voltas a aulas, mas como atualizar o blog? E mesmo se você não tem o blog, esse mini-manual vai te ajudar a voltar as aulas detonando!
Para voltar a rotina:
1. Gerencie seu tempo:
Se você estuda de manhã, depois de sair da escola (e fizer o tema de casa), retribua os comentários que recebeu e poste no seu blog, faça isso virar rotina, assim poderá retribuir os comentários do seu blog e postar todos os dias e ainda ter tempo para sair com as suas amigas. Se estuda de tarde use seu tempo livre de noite ou de manhã, mas se você faz uma atividade extra-curricular (como eu que faço inglês e aula de teclado),  se você faz de manhã use seu tempo livre de noite e vice-versa.
2. Regule seu sono:
Para não estar com cara de sono logo no primeiro dia de aula melhor regular seu sono (quer dizer regular a hora de dormir e acordar), comece a dormir mais cedo e comece acordar horas antes de ir para a escola, para dar tempo de se arrumar, comer e se arrumar.
3. Colocar o papo em dia:
Depois de dias sem se falar com suas amigas, vocês estão loucas para colocar o papo em dia, não é?  Para não ficarem papeando na aula de matemática enquanto o professor fica lá igual a um bobo combinem de chegarem mais cedo ou de irem juntas para a escola, também aproveitem a hora do intervalo e a saída, vai que a suas mães se atrasem.

Diva na escola:
1. Make básico e unhas:
Claro que pode usar make na escola! Mas não vale exagerar e ir como a rainha do carnaval. Um gloss, rímel e um blush dão na boa, simples, básico e você fica linda! Já na hora das unhas tons pasteis ficam lindos, rosinha, bege, com uma base por cima, mas antes de uma lixada nas unhas,
2. Rosto (e pele) de princesa:
Meninas não são robôs, o que quer dizer que não podem ficar se cuidando e arrumando todo santo dia, então nas férias as vezes esquecemos dos cuidados com a nossa pele, apesar disso ser o maior pecado no mundo das meninas! Se quiser eliminar uma espinha duas semanas antes do primeiro dia de aula lave todos os dias e todas as noites antes de dormir o rosto com sabonete Asepxia, se ela não desaparecer use um corretivo por cima. Para manter o pele hidratada use um hidradante especial para seu tipo de pele (não Ana, vou usar manteiga!), para o rosto use um hidradante especial para o rosto (dããã). 
Para suavizar (ou eliminar) olheiras aroxeadas faça uma compressa com chá de camomila e gase, mas para as olheiras amarronxadas um creme antiolheiras aplicado com movimentos circulares.
3. Hora de melhorar o uniforme:
Se na sua escola é obrigatório usar uniforme use alguns acessórios para melhorar seu look, mas como eu disse antes, sem exagerar. Jaquetas, coletes, anéis, brincos, colares, tudo fica lindo! Um mínimo detalhe faz toda a diferença!
Bem gente, é isso por agora! Espero que tenham gostado, se eu esqueci alguma coisa me avisem!


12 comentários:

winie rodrigues disse...

ooii quero ser sua afiliada , pode ser?

http://rosarosalina.blogspot.com

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Aiii só não voto pq já votei em outro blog!Boa sorte. Bjus!
http://palomaviricio.blogspot.com

Tipo... Coisa de Garota disse...

Ótimas as dicas! 1°vez que entro no seu blog, achei muito fofo*-*
http://tipocoisadegarota.blogspot.com/

google disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camilla Demézio disse...

Amei o post,ótimas dicas!!^^
http://www.facebook.com/blogmudancas http://meumundomudando.blogspot.com/

Naah disse...

heey fofaaaaa , há vagas abertas siim ! eu te aceito sim okk, é s´po seguir o bloog dps sempre estar presente , porque afiliação nao é vc ter sucesso emoutro blog , e sim uma amizade entre blogs , então gostaria que se possivel comentar em tds os posts. ja to seguindo bb

s2

garotamilkshake.blogspot.com

beijoo flor

Naah disse...

heey fofa , ja te coloquei nos afiliados s2 só colocar o meu
beeeij

Iana Paulinha disse...

verdade mesmo amei as dicas flor!! hehehe

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
@ianapaulinhaaaa

Naiara disse...

Tenta fazer o shorts sim eu fiz fica super lindo :]

beijos

isperfectdream.blogspot.com

Amanda Pelúcio disse...

Adorei as dicas e ja to indo la votar em voce :D
http://www.mulherzinhamodeon.com

Amanda Pelúcio disse...

Bom dia xuxu *-*

Bruna disse...

Minhas aulas ja voltaram, mas mesmo assim, boas dicas, prentendo usa las pois nesse ano quero me focar mais nos estudos :3 haha

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...